Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Integrantes do BC Criativo homenageiam profissionais de saúde

Na manhã desta terça-feira (19), representantes do BC Criativo, tendo à frente o presidente da entidade, Marcos Petreli, fixou uma faixa com arte homenageando os profissionais de saúde que atuam no combate ao novo Coronavírus em Balneário Camboriú. A faixa foi fixada no portão de acesso ao Hospital Municipal Ruth Cardoso.

“Esta foi a forma que encontramos para homenagear os profissionais que estão na linha de frente do combate a pandemia neste momento difícil que atravessamos como sociedade. É uma homenagem singela, mas representa, tenho certeza, o sentimento da grande maioria da população”, declarou o presidente do BC Criativo, Marcos Petreli.

“Recebemos a homenagem com emoção e voltamos ao trabalho com ânimo renovado diante deste reconhecimento que é muito importante para todos os profissionais de saúde que atuam aqui no Hospital Ruth Cardoso e no Centro de Tratamento da Covid-19. Sentimo-nos abraçados e agradecidos por esse gesto”, disse Katia Helen Testoni, diretora-geral do Hospital Ruth Cardoso.

O BC Criativo é uma rede colaborativa vinculada a Fundação Cultural de Balneário Camboriú que tem o objetivo de articular e acompanhar a implantação de políticas públicas para o fortalecimento da economia criativa na cidade. É formado por representantes do poder público, de entidades empresariais e de ensino, e empreendedores criativos nas mais variadas áreas de atuação cultural.

________________
Informações Adicionais:

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3366-5325

Posts Relacionados

Chá Revelação de filhote de pinguim foi realizado no Oceanic Aquarium em Balneário Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú lança site com informações sobre a dengue

Lions Clube Camboriú lança financiamento coletivo para ação de visão

Águas de Camboriú divulga Relatório 2023 de Qualidade da Água

Passeio San Miguel celebra a Páscoa com três dias de programação gratuita, em Balneário Camboriú

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira