Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Integrantes do BC Criativo homenageiam profissionais de saúde

Na manhã desta terça-feira (19), representantes do BC Criativo, tendo à frente o presidente da entidade, Marcos Petreli, fixou uma faixa com arte homenageando os profissionais de saúde que atuam no combate ao novo Coronavírus em Balneário Camboriú. A faixa foi fixada no portão de acesso ao Hospital Municipal Ruth Cardoso.

“Esta foi a forma que encontramos para homenagear os profissionais que estão na linha de frente do combate a pandemia neste momento difícil que atravessamos como sociedade. É uma homenagem singela, mas representa, tenho certeza, o sentimento da grande maioria da população”, declarou o presidente do BC Criativo, Marcos Petreli.

“Recebemos a homenagem com emoção e voltamos ao trabalho com ânimo renovado diante deste reconhecimento que é muito importante para todos os profissionais de saúde que atuam aqui no Hospital Ruth Cardoso e no Centro de Tratamento da Covid-19. Sentimo-nos abraçados e agradecidos por esse gesto”, disse Katia Helen Testoni, diretora-geral do Hospital Ruth Cardoso.

O BC Criativo é uma rede colaborativa vinculada a Fundação Cultural de Balneário Camboriú que tem o objetivo de articular e acompanhar a implantação de políticas públicas para o fortalecimento da economia criativa na cidade. É formado por representantes do poder público, de entidades empresariais e de ensino, e empreendedores criativos nas mais variadas áreas de atuação cultural.

________________
Informações Adicionais:

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3366-5325

Posts Relacionados

Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculo The Beatles nesta quinta-feira

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

Camboriú vai sediar o 7° Congresso Catarinense de Cidades Digitais e Inteligentes

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

O Passeio San Miguel vai fechar?

Grupo Koch celebra 30 anos com jantar especial em Balneário Camboriú

Futevôlei Challenge Cup agita as areias da Praia Central

Secretaria da Pessoa Idosa promove tarde musical nesta sexta-feira

Dia Mundial da Saúde será comemorado com ações na Praça Tamandaré

Últimos dias para se inscrever no curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de Camboriú