Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Interatividade, tecnologia e sonhos no Natal high-tech do Shopping Curitiba

Interatividade, tecnologia e sonhos no Natal high-tech do Shopping Curitiba

Musical interativo com painel de Led de 50 m² e ações de Realidade Aumentada estão na programação gratuita e aberta ao público a partir de 12 de novembro

O Shopping Curitiba preparou um Natal com muita tecnologia e interatividade. Além da tradicional decoração e da iluminação da fachada histórica, crianças e adultos vão se emocionar com o espetáculo musical “O Guardião dos Sonhos” e se divertir com o conteúdo da Realidade Aumentada.

 

Em um show que mistura o real e o digital, cantores e bailarinos vão interagir com um painel de Led de 50 m², instalado entre os pisos L2 ao L4. A coreografia vai se misturar com as imagens do telão, contando a história do Guardião dos Sonhos, personagem criado exclusivamente para esta edição e que tem a missão de fazer as pessoas voltarem a sonhar. As apresentações são gratuitas e abertas ao público, e acontecem todos os sábados, às 19h e às 21h, e domingos às 17h e 19h, no período de o2 a 23 de dezembro.

 

Quem passar pelo piso L2 do Shopping Curitiba vai entrar em uma nova dimensão. Com o efeito de Realidade Aumentada, os clientes terão a sensação de visualizar um portal mágico, em que a decoração do shopping muda de hora em hora. Além disso, poderão interagir com objetos virtuais e fazer fotos das imagens que aparecerão no gigantesco painel de Led, gratuitamente.

 

Papai Noel chega no dia 12 de novembro e fica até o dia 24 dezembro, das 13h às 21h, no Largo Curitiba (piso L2), atendendo crianças e, como já é tradição, os pets também.

 

Os pequenos terão três novidades: o bom velhinho estará à disposição para receber cartas; uma árvore de chupetas vai ajudar a largar esse hábito de forma divertida; e durante todos os finais de semana de dezembro serão promovidas oficinas infantis, com atividades criativas monitoradas por equipe de especialistas.

 

“Preparamos uma experiência emocionante e surpreendente para os curitibanos e turistas que vem à capital paranaense nessa época do ano. Com certeza a história do Guardião dos Sonhos vai encantar e passar a nossa mensagem de final de ano de forma especial. Vamos nos transformar em um grande teatro aberto ao público”, conta Ronaldo Padilha, superintendente do Shopping Curitiba.

 

O Guardião dos Sonhos – o musical

 

Atores e cantores vão interpretar uma história de Natal, com total interação com o painel de Led, posicionado no piso L2 ao L4, no vão central do shopping.

 

O espetáculo conta com a participação de cantores e artistas com reconhecimento nacional e internacional. Como por exemplo, a cantora Michele Mara, ganhadora do concurso “Os imitadores”, do Domingão do Faustão, com cover de Aretha Franklin. Ela é uma das artistas que integrará este elenco.

 

O enredo conta a trajetória do Guardião dos Sonhos, que é responsável por transformar os sonhos das pessoas em estrelas. Ao anoitecer, ele e seus ajudantes Lira, Estela e Halley colocam cuidadosamente todas as estrelas no céu para brilhar e lembrar a todo mundo dos seus sonhos; ao amanhecer elas são guardadas à sete chaves para que nenhuma se perca pelo caminho. Nos últimos tempos, algo tem intrigando o Guardião e seus três auxiliares: justamente na época de Natal, quando as estrelas brilham mais forte, algumas delas estão se apagando. A missão: se até o dia de Natal, eles não encontrarem uma solução, não sobrarão nem mesmo as estrelas das árvores de Natal, acabando com a magia e os sonhos de toda a galáxia.

 

Após as apresentações, o personagem Guardião dos Sonhos e um dos seus ajudantes, vão receber o público em sessão de fotos. Serão distribuídas 50 senhas, que podem ser retiradas uma hora antes do espetáculo, no mesmo local, piso L2.

 

Os shows tem duração de 30 minutos, e estão marcados para os dias 02,03, 09,10,16,17 e 23 de dezembro;  sábados, às 19h e 21h e domingos, às 17h e 19h. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Serviço

Natal – “O Guardião dos Sonhos”

Papai Noel e decoração tradicional – a partir de 12 de novembro até o dia 24 dezembro, das 13h às 21h, no Largo Curitiba (piso L2).

Espetáculo musical – dias 02,03, 09,10,16,17 e 23 de dezembro;  sábados, às 19h e 21h e domingos, às 17h e 19h.

Oficinas infantis: gratuitas, previstas para os dias 25,26 de novembro, 02, 03, 09,10, 16, 17 e 23 de dezembro.

Quanto: toda a programação é gratuita e aberta ao público.

Público: crianças e adultos

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu