Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Intralox apresentará soluções em esteiras e automação de transporte de embalagens

Intralox apresentará soluções em esteiras e automação de transporte de embalagens

A Intralox, empresa inventora e líder mundial em soluções de esteiras de transporte – esteiras modulares plásticas e de poliuretano de tração positiva sem tensão – estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de setembro, em Chapecó.

Com atuação em todos os segmentos frigoríficos (bovinos, suínos, aves, pescados e frutos do mar), possui equipes que proporcionam um atendimento personalizado. Para o mercado da carne, seus principais produtos são soluções higiênicas, esteiras para espirais e girofreezers, esteiras para túneis de congelamento e soluções em automação de transporte de embalagens.

De acordo com a gerente nacional de vendas da Intralox, Alessandra Sales, a Mercoagro é uma das principais feiras do segmento, realizada em uma região extremamente importante onde grande parte dos clientes da empresa está localizada. “A participação em um evento como esse nos possibilita apresentar nossas inovações com grande destaque, contatar pessoas importantes para o crescimento de nossos negócios e nos mantermos à frente das novidades do mercado”, avalia.

A Intralox estará na Mercoagro no Pavilhão Amarelo, Rua 800, Estande nº 805. Mais informações da empresa no site www.intralox.com.

MERCOAGRO

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 170 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF e Sincravesc.

Mais informações no site: www.mercoagro.com.br

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)