Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Irmãs inauguram espaço de cuidados em São José

O empreendimento abriu com a procura em lista de espera de mais de 150 pessoas em seus tratamentos

Aconteceu na terça-feira, dia 13 de julho, em São José, a inauguração de uma clínica que promete abalar a cidade com suas inovações na área da estética e bem-estar.

A AD Clinic, uma das franquias mais bem-sucedidas do Brasil na área de estética, com mais de 70 unidades, abriu as portas ao público, mas a partir das 18h, o lugar recebeu um coquetel para os convidados, promoções e pacotes especiais, e no final, um brinde de agradecimento no encerramento.

O espaço, que fica localizado no bairro Kobrasol, respeitou todas as normas de segurança assim como seus protocolos a respeito da Covid-19, ou seja, mesmo com muitas pessoas no mesmo lugar, o distanciamento social e o uso de máscaras foram seguidos à risca.

As empreendedoras do novo negócio são as irmãs Fernanda e Roberta Zanicotti, na qual uma é fisioterapeuta e a outra, advogada. ‘‘Nós, mesmo com carreiras diferentes, sempre tivemos um pé na área da saúde, então, empreender na clínica de estética foi uma forma de conseguirmos trazer ainda mais autoestima por meio dos tratamentos ao pessoal da região, queremos proporcionar um tempo de qualidade’’, diz Fernanda.

Ela atuava como especialista em acupuntura sistêmica e estética, além de microfisioterapia, bioalinhadora e cristaloterapeuta, e viu na clínica uma oportunidade de aprofundar ainda mais seus conhecimentos e colocá-los em prática de muitas outras maneiras. Já Roberta, com uma experiência na área de advocacia, percebeu o impacto da beleza em clientes que passavam por um processo de divórcio por exemplo, e como isso fazia com que elas voltassem a se cuidar melhor.

A união da habilidade das duas torna o negócio realmente especial. Só na noite de estreia, deu pra ver que o negócio vai ser próspero, com muitas pessoas já adquirindo diversos tratamentos para o corpo e rosto. Ontem, foram feitos cerca de 150 agendamentos.

A alta procura é resultado de um conjunto de forças, além da localização ser ótima. Até mesmo o CEO da AD Clinic, Rodrigo Nunes, diz que ficou impressionado, “estou muito feliz por elas, nós damos todo o suporte para os empreendedores se desenvolverem, mas mesmo assim ficamos surpresos quando o sucesso já vem logo na noite de estreia, está nítido que a caminhada vai ser bem-afortunada”.

Um dos tratamentos mais procurados e marcados no agendamento, que inclusive está fazendo um burburinho enorme, é a Lipo Sem Cortes, ou melhor, a Hidrolipoclasia.

Esse tratamento age diretamente na região do abdômen, dura em média de 20 a 30 minutos, e visa principalmente eliminar as células de gordura por meio do ultrassom. Assim, o tratamento é indicado para todos aqueles que muitas vezes sentem dificuldade em modelar essa área e procuram um resultado de cirurgia, sem necessariamente precisar de uma.

 

Por fazer muito sucesso, a clínica resolveu fazer uma promoção especial para todos os que se cadastrarem pelo Instagram da AD Clinic São José.

 

Serviço:

 

Endereço – Av. Delamar José da Silva, 140 – Kobrasol, São José, Santa Catarina

 

Contato: (048) 3372-5956

 

Instagram: https://instagram.com/adclinic.saojose?utm_medium=copy_link

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento