Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEsporte zz Esporte BR

ISRAEL PEREIRA É UM DOS DESTAQUES DA SEGUNDA ETAPA DO JET SPORTS CONTEST

ISRAEL PEREIRA É UM DOS DESTAQUES DA SEGUNDA ETAPA DO JET SPORTS CONTEST

O gaúcho de Guaíba competirá neste sábado e domingo, a partir das 10 horas, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo.

A gaúcho Israel Pereira é um dos destaques da segunda etapa do JET SPORTS CONTEST. O piloto de Guaíba competirá neste sábado e domingo na Represa Billings, mais precisamente no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. As disputas começarão às 10 horas e a entrada do público é gratuita.

Na etapa de abertura do JET SPORTS CONTEST, Pereira juntamente com seus conterrâneos João Mateus e Júlio Cesar Silveira, venceram a categoria Endurance Aspirado acima de 1100 cc. Prova com três horas de duração e no formato de revezamento. “Esse é um tipo de disputa que gosto muito e tentaremos manter a liderança do campeonato”, acrescentou.

Israel Pereira informou que a equipe realizou alguns ajustes nos equipamentos e troca de algumas peças, em razão do desgaste. Ele e seus companheiros participarão também da Endurance Turbo GP, em que ocupam a segunda colocação. Pereira competirá ainda na Supercourse Turbo GP e o objetivo e buscar a vitória para melhorar na classificação geral, uma vez que terminou a etapa de abertura do JET SPORTS CONTEST em quarto lugar.

De acordo com o piloto gaúcho, o Tahiti Náutica Club é um local que oferece uma ótima estrutura. Lembrou que a água da Represa Billings é sempre calma, reduzindo o grau de dificuldade. “Mas a altitude e umidade tornam os acertos dos equipamentos mais complicados. A competição mostrou na etapa de abertura um excelente nível técnico, com a presença de pilotos experientes, inclusive em nível internacional. Muitos competidores utilizando equipamentos que são os melhores do mercado. Certamente essa segunda etapa do JET SPORTS CONTEST deverá ter grandes disputas”, completou Pereira, que soma vários títulos brasileiros no currículo.

O JET SPORTS CONTEST é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com produção da CPM7 FULL PROMOTION, apoio da PREFEITURA DE RIBEIRÃO PIRES, DA SECRETARIA DE TURISMO E DESENOVLVIMENTO ECONÔMICO, NATURAL RACING, RADICAL JET WORLD, JETCO, CASARINI, GLOBOJET, ARIELTEK, HOPPI HARI, SAFE WAVE E REVISTA BOAT SHOPPING, além do apoio esportivo do TAHITI NÁUTICA CLUB.

Maiores informações no www.bjsa.com.br

Posts Relacionados

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior

Atleta de Balneário Camboriú é convocado pela Seleção Brasileira sub-19

31º BRAZILIAN DE JET SPORTS CHAMPIONSHIP

Catarinense Mateo Reyes vence seletiva mundial em Paris e disputa o torneio de Roland Garros

42k de Floripa – 1ª Maratona Internacional da Cidade de Florianópolis

Paulina Pereira da Silva, conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata nos Jogos Paralímpicos Universitários

Atleta de Itajaí é Campeã do Sul-Brasileiro de Fisiculturismo

CASA CORONA CHEGA AO BRASIL

MAPFRE ultrapassa dois barcos nos metros final e vence oitava etapa

ORIC Surfboards desembarca em Saquarema para a 4ª etapa do WSL