Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Itajaí: Balcão de empregos tem 57 funções disponíveis esta semana

Esta semana, o Balcão de Empregos disponibiliza 57 funções nas áreas administrativa, marketing, operacional e técnico. O serviço atende a vários públicos: pessoas com e sem experiência. Algumas funções possuem mais de uma vaga cadastrada, por isso, há uma pré-seleção do perfil de cada candidato para a vaga antes de ocorrer o encaminhamento.

Até mesmo candidatos que não sabem em qual perfil profissional se encaixam recebem uma orientação devida no local. O Balcão de Empregos é um serviço mantido pelo Município de Itajaí, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda.

Para conferir a lista completa, basta acessar o Portal do Cidadão, ou conferir o painel de vagas instalado no local de atendimento presencial. Os interessados devem se dirigir até a SEDEER, munidos de Identidade e CPF para se cadastrar e em seguida, receber o encaminhamento para entrevista. O Balcão de Empregos atende na Rua Antônio Caetano, 105, fundos do Teatro Municipal, no bairro Fazenda, das 12h às 18h.

Microempresários itajaienses também podem cadastrar vagas no Balcão de Empregos

Você, empresário itajaiense, pode também utilizar o Balcão de Empregos. O Balcão é um serviço gratuito que auxilia empresas a acharem profissionais qualificados, e profissionais a acharem vagas e oportunidades de emprego. Qualquer empresa pode cadastrar vagas. É fácil e o cadastro é exclusivo para anunciar a vaga da sua empresa. Mesmo que você seja microempresário e tenha apenas uma vaga disponível, pode utilizar os serviços. Tenha mais informações neste link.

Posts Relacionados

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)

Startup chapecoense conquista 2°lugar e prêmio de R$ 90.000,00 em evento estadual

Conheça as startups selecionadas para a 1ª edição do BRDE Labs SC Venture