Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Itajaí: Campanha do agasalho incentiva a solidariedade em tempos de coronavírus

Até o dia 31 de julho o Angeloni está promovendo uma grande ação de solidariedade para a comunidade catarinense em parceria com clientes e sociedade: a Campanha do Agasalho da Rede está mobilizando todos para proporcionar um inverno mais aquecido às famílias carentes. Assim, em todas as lojas e postos do grupo haverá caixas coletoras para receber as doações de roupas, calçados, cobertores, enfim, qualquer tipo de agasalho que possa ajudar aqueles que sofrem com o frio.

Desde o ano passado, a pandemia da Covid-19 agravou a necessidade da população se unir, e a proposta do Angeloni é tornar a época mais gelada do ano na estação em que os corações mais se aquecem, para que contribuam buscando, em seus armários, peças que ajudarão a amenizar o sofrimento de quem não tem como enfrentar as baixas temperaturas.

A ação de solidariedade envolve todas as unidades onde a Rede está presente, em Santa Catarina e Paraná, desde arrecadação, logística e entrega e tem o apoio das instituições e assistências sociais locais, que são responsáveis por fazer o recolhimento e distribuição das doações de forma mais clara e justa. Em Itajaí, as doações feitas nas lojas e postos na cidade estão sendo encaminhadas à Secretaria de Assistência Social do município.

Não perca mais tempo e vá até o Angeloni mais próximo de você. Lembre-se de que as roupas que você não usa mais podem ajudar a aquecer alguém neste inverno.

 

Onde entregar sua doação em Itajaí:

Loja do Angeloni na Rua Brusque, 358, Centro

Posts Relacionados

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

Homem de 73 anos é a segunda vítima fatal de dengue em Balneário Camboriú

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril