Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Itajaí e Balneário Camboriú ganharão cinema drive-in

Com a realidade do isolamento social presente na vida das pessoas, quase toda a diversão tem ficado restrita às atividades que podem ser realizadas na segurança do lar, como assistir lives musicais, filmes e séries no sofá de casa. Em Itajaí, a novidade é a opção do cinema drive-in que, em breve, permitirá às pessoas experimentarem a nostalgia do cinema à moda antiga e com toda a segurança exigida pelas autoridades de saúde.

O Open Air – Cine Drive-in se prepara para trazer aos municípios a opção do cinema drive-in, na qual a população poderá curtir filmes especialmente selecionados para a ocasião, no conforto e segurança do seu veículo. A proposta é valorizar títulos que marcaram época, proporcionando uma verdadeira viagem no tempo.

De acordo com o empresário Kleiton Hames, responsável pela vinda do projeto para o litoral de SC, atualmente a empresa aguarda a publicação de novos decretos de flexibilização por parte do Governo Estadual  para atender todos requisitos legais exigidos para a sua operacionalização.

“A segurança dos frequentadores e da equipe será uma prioridade. A equipe do staff usará máscaras e luvas e o público não precisará sair do carro para desfrutar dos serviços”, assegura Kleiton.

O empresário, que tem expertise na realização de eventos como o Craft Beer Festival de Cervejas, revela que embora o cinema drive-in seja uma oportunidade de resgatar um modelo de entretenimento que marcou os anos 50 e 60, as pessoas encontrarão qualidade de áudio e imagem muito superior às existentes naquela época.

“Elas seguirão a tradição de parar o carro no drive-in, mas assistirão um filme num painel de LED de alta definição. Poderão pedir lanches e bebidas no carro, assim como era no passado, só que usarão cardápios digitais para isso. O áudio será transmitido via frequência de rádio, que será informada na entrada do estacionamento”, conta.

Outra inovação, que será utilizada no sistema de cinema drive-in oferecido pela empresa, está relacionada aos ingressos de acesso ao serviço. Comprados antecipadamente, pela internet, os bilhetes serão apresentados pela tela do celular. Para isso, será usado o sistema de QR-Code, outro recurso insonhável para as décadas de 50 e 60.

Além de Itajaí, o projeto também contemplará cidades como Balneário Camboriú,  Joinville, Blumenau, Criciúma, Florianópolis e São José. Em breve, a programação será divulgada em seu perfil no Instagram @openaircine. Os interessados já podem fazer cadastro no site www.openaircine.com.br para receber informações sobre o serviço em primeira mão. Dúvidas poderão ser enviadas ao e-mail: atendimento@openaircine.com.br.

Posts Relacionados

Mutirão Juntos Pelo Rio recolheu cinco toneladas de lixo em sua 11ª edição

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Última semana do Mega Feirão Desenrola Brasil: SC tem descontos para mais de 16 milhões de dívidas

Último boletim epidemiológico registra mais de 600 casos de Dengue em Balneário Camboriú

Etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis em Balneário Camboriú inicia na próxima semana