Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Itajaí pode receber a Campanha: Despiratize, de Combate à pirataria

Itajaí pode receber a Campanha: Despiratize, de Combate à pirataria

Ação foi apresentada em São Paulo para CDLs de todo o país

Durante dois dias, mais de 85 profissionais de todas as regiões do país estiveram reunidos para troca de experiências e informações sobre o comércio varejista, no 15º Encontro de Comunicadores do Sistema CNDL. A CDL Itajaí foi representada pelo Presidente Laerson Batista da Costa e pela Jornalista Luana Lemke.

“Aqui nós tivemos a oportunidade de estar junto com outras unidades do Brasil e conversar a respeito dos trabalhos realizados nessas unidades. Com essa troca de informações é possível aperfeiçoar nosso trabalho e uma ação que pode ser levada para a nossa cidade é em relação à venda de produtos piratas”, explica o Presidente da CDL Itajaí. A ação: Despiratize – O preço vale a vergonha ?- é uma campanha contra a pirataria desenvolvida na capital Florianópolis e apresentada durante o evento.

A campanha para conscientizar a sociedade dos males da pirataria que ganha as ruas do Brasil, pode ser apresentada em Itajaí ainda esse ano. A iniciativa já foi implantada na Capital de SC e gerou o engajamento de outras entidades em prol dos benefícios do consumidor.

Outra ação importante pontuada no encontro, está relacionada aos lojistas afetados com obras nas cidades. A CDL Itajaí pretende buscar informações com o poder público municipal para antecipar aos comerciantes os pontos da cidade que deverão receber obras nos próximos meses. A iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas é reduzir os transtornos aos lojistas neste momento de investimentos em melhorias nas ruas da cidade. O objetivo é trabalhar em cima disso para amenizar os impactos e evitar que o nível de vendas seja atingido.

A programação do encontro contou com apresentação de cases, cultura e valores do SPC Brasil, estratégias e planejamento de comunicação.

Para a Jornalista Luana Lemke, “essa foi uma grande oportunidade de conhecer os comunicadores de todo o Brasil e as estratégias para comunicar todo o público, seja lojista, cliente e comunidade sobre serviços oferecidos pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas e SPC. Volto de São Paulo com uma bagagem muito importante na área de comunicação e com novidades”, conclui.

O Encontro de Comunicadores do Sistema CNDL é realizado anualmente em São Paulo. “Este já é o maior Encontro de Comunicadores do Sistema CNDL e queremos continuar crescendo cada vez mais para chegar até a ponta e levar a comunicação a todas as entidades, independentemente do tamanho”, disse o presidente José César.

Posts Relacionados

Itajaí Shopping oferece dicas com diferentes tipos de presentes para a Páscoa

Empreendimento de alto padrão é integrado à histórica Praça do Relógio e agrega conceito de boulevard em Itajaí

Chá das Cinco, evento, em Itajaí, inspira mulheres a se cuidarem

Selva Mágica traz universo de obstáculos e aventuras para o Itajaí Shopping

Itajaí abre inscrições para o Programa Bolsa Esportiva 2024

Representante de Itajaí vai disputar o Mundial de Paraciclismo de Pista

Atrações artísticas vão movimentar Navegantes neste sábado (23)

Fundação Cultural de Navegantes lança projeto Canto de Mar no Gravatá

Itajai terá show gratuito em homenagem ao músico Fernando das Neves

Município de Itajaí sanciona o Plano Diretor