Itajaí Pró-Vôlei disputa a primeira etapa da Liga Catarinense de Voleibol neste sábado

Após meses de preparação e treinamento, a equipe infantil do Itajaí Pró-Vôlei/FMEL Itajaí entra em quadra pela primeira vez neste sábado (11), para iniciar a disputa da etapa masculina da Liga Catarinense de Voleibol 2019. O time comandado pelo treinador Matheus Rossi e auxiliar técnico Fernando do Valle Filho encara os times de Balneário Camboriú, Brusque, Garuva e Florianópolis, a partir das 8h, no Ginásio de Esportes Governador Irineu Bornhausen, em Balneário Camboriú.

A primeira partida será contra a equipe ABC do Voleibol – FME Balneário Camboriú, às 8h. A disputa de sets continua às 10h30 quando o Itajaí Pró-Vôlei/FMEL Itajaí enfrenta o ABEL/Havan/FME Brusque. No terceiro jogo, a equipe de Itajaí compete com o time Prefeitura de Garuva/ADV Garuva, às 14h15. Finalizando a chave, o último jogo acontece às 18h contra a equipe Kyrios Sports Floripa.

Segundo o treinador, Matheus Rossi, esse é um dos primeiros campeonatos de grande importância para a equipe. “A expectativa é grande para esta primeira competição, junto aos novos atletas. Estamos treinando muito para obtermos um ótimo resultado. Este será um momento importante para fazer nossas avaliações e seguir alinhando a equipe para as próximas competições ao longo do ano”, destaca.
______________________
Informações adicionais:

FMEL
(47) 3348-1473 / 3348-7478