Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Itajaí recebe curso de imersão em Marketing Digital na próxima semana

Itajaí recebe curso de imersão em Marketing Digital na próxima semana

São Paulo Digital School e Rockset trazem para Santa Catarina edição especial de um dos cursos mais desejados em Marketing Digital do Brasil

 

Como compreender e desenvolver conteúdos para um plano de Marketing Digital bem sucedido? Qualquer ação de uma empresa na internet caracteriza Marketing Digital? Quais são as melhores estratégias? Como extrair o máximo potencial dessas ações? As respostas para estas e outras perguntas vão estar ao alcance do público de Itajaí e região em um dos cursos de formação em Marketing Digital mais desejados do país. A São Paulo Digital School (SPDS) e a Rockset trazem para Santa Catarina, de 24 a 27 de junho, o ComunicampSC, uma edição especial do curso de Formação em Marketing Digital. Ainda há vagas disponíveis.

O curso, que tem apoio da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB-SC) e será ministrado pelo professor, especialista em Marketing Interativo e sócio fundador da São Paulo Digital School, Carlos Medina. Com formato interativo, as aulas vão fornecer as ferramentas necessárias para transformar dados em insights e ações.

Dividido em quatro dias, o curso do ComunicampSC é no formato de imersão e traz uma visão global do que é o mercado digital e suas vertentes, cases de sucesso, planejamento em comunicação digital, aplicativos e programas mais usados. “Ele é focado não somente para profissionais do marketing digital, mas também empreendedores, jornalistas, publicitários e profissionais de diferentes áreas que usam a internet de forma estratégica”, observa Carlos Medina.

O especialista também abordará os números da internet, SEO, UX/UI, publicidade online, mídias sociais, perfil do novo consumidor, mobile marketing, tendências e métricas digitais. As aulas acontecem das 19h30 às 22h30, no Hotel Sandri, no centro de Itajaí.

Sobre a Rockset

Produtora de conteúdo audiovisual especializada no segmento automotivo, a Rockset está sediada em Itajaí (SC) e desenvolve conteúdos com vídeos que reflitam a identidade da marca e dos produtos do cliente. Sob o comando do piloto Luiz Razia e do produtor audiovisual Rodrigo Barbosa, a Rockset também presta assessoria completa no desenvolvimento de todo o processo de criação de conteúdo audiovisual: roteiro, decupagem, captação de imagens, produção de conteúdo, áudio, direção de arte e fotografia, direção geral, produção e pós-produção para o desenvolvimento de vídeos para diferentes necessidades como cobertura de eventos automotivos. “Nossa proposta é trazer conteúdo direcionado e profissionalizar cada vez mais o mercado catarinense, que já é referência no Marketing Digital”, observam Luiz Razia e Rodrigo Barbosa.

 

AGENDA

ComunicampSC – Curso de   Formação em Marketing Digital

Data: 24 a 27 de junho de 2019

Horário: 19h30 as 22h30

Local: Hotel Sandri, Avenida Sete de Setembro, 1675, Itajaí (SC)

Professor: Carlos Medina, especialista em marketing interativo e sócio proprietário da São Paulo Digital School

Informações sobre vagas: https://bit.ly/2WXehzG

Posts Relacionados

Águas de Penha divulga Relatório 2023 de Qualidade da Água

Itajaí Shopping oferece dicas com diferentes tipos de presentes para a Páscoa

Empreendimento de alto padrão é integrado à histórica Praça do Relógio e agrega conceito de boulevard em Itajaí

Chá das Cinco, evento, em Itajaí, inspira mulheres a se cuidarem

Selva Mágica traz universo de obstáculos e aventuras para o Itajaí Shopping

Itajaí abre inscrições para o Programa Bolsa Esportiva 2024

Representante de Itajaí vai disputar o Mundial de Paraciclismo de Pista

Atrações artísticas vão movimentar Navegantes neste sábado (23)

Fundação Cultural de Navegantes lança projeto Canto de Mar no Gravatá

Itajai terá show gratuito em homenagem ao músico Fernando das Neves