Itajaí sedia palestra sobre Movimento O Sul é o Meu País neste dia 27 de abril

333

A Comissão Municipal do Movimento O Sul é o Meu País de Itajaí/SC promove na quarta-feira, dia 27 de abril, com início as 19h30min uma Palestra Explicativa sobre as propostas da entidade, tendo como local a Câmara de Vereadores do município, localizada na Avenida Vereador Abraão João Francisco, 3825, bairro Ressacada.

O evento é organizado pela diretoria municipal do Movimento, sob a coordenação dos empresários e lideranças locais Emílio Dalçoquio e Paulo Mannes. O coordenador, Emílio Dalçoquio, ressalta que a participação dos cidadãos neste Movimento de conscientização plebiscitária é importante pois em 2 de outubro deste ano, todos os eleitores da região Sul do Brasil irão as urnas para votar Sim, ou Não, pela independência do Sul.

Celso Deucher, Secretário geral do Gesul e um dos fundadores do Movimento O Sul é o Meu País será o palestrante da noite e além de explicar os objetivos da organização, também estará a disposição para uma sessão de perguntas e respostas sobre o Movimento, juntamente com os demais lideres de Itajaí.

A participação é aberta ao público e gratuita, sendo que mais informações podem ser obtidas pelo fone/whatsapp: (47) 9987-0790 (Emilio) ou 9650-5225 (Paulo). Os interessados ainda podem se informar sobre o Movimento e o Plebiscito nos sites www.sullivre.org ewww.plebisul.org. 

DADOS DO EVENTO:
O QUE: Palestra Movimento O Sul é o Meu País
QUANDO: 27/04/2016
HORÁRIO: Das 19:30 às 21:30 horas
ONDE: Câmara de Vereadores (Av. Vereador Abraão João Francisco, 3825, bairro Ressacada)
PALESTRANTE: Celso Deucher
COORDENAÇÃO: Comissão Municipal do Movimento O Sul é o Meu País de Itajaí/SC
INFORMAÇÕES: Fones/whatsapps: (47) 9650-5225 (Paulo) ou 9987-0790 (Emilio).
ENTRADA GRATUITA E ABERTA A COMUNIDADE.