Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Itajaí Shopping: 8 dicas de presentes que vão ser sucesso neste Natal

Moda, joias, eletrônicos, brinquedos, chocolates, calçados, cosméticos, perfumaria, livros ou artigos para a casa? Na hora de ir às compras de Natal pode bater aquela dúvida sobre o que dar para o namorado, ao filho, para os pais ou ao afilhado adolescente. No Itajaí Shopping, marcas nacionais e internacionais ajudam o cliente a comprar o melhor presente para cada perfil. Desde uma lembrança mais simples, sugerida pelo amigo secreto, ou até produtos importados, é possível escolher entre diversos produtos que agradam a todos os públicos: do mimo ao presente inesquecível.

Neste mês de dezembro, fazer as compras no empreendimento ainda representa a chance de ganhar um veículo T-Cross zero quilômetro. Para participar da campanha de Natal do Itajaí Shopping, que segue até 28 de dezembro, basta juntar R$ 250 em notas fiscais das lojas participantes e trocar por 1 cupom para concorrer ao prêmio. Também é possível ganhar cupons em dobro para quem fizer o cadastro pessoal pelo aplicativo Podi e realizar também o cadastro dos comprovantes fiscais pelo APP, evitando as filas.

Confira 8 dicas de presente que farão sucesso neste Natal:

Sandália + bolsa de couro: Este composê de sandália + bolsa da Jorge Bischoff é quase um “eu te amo” para ela. Nas cores Off White (tom de branco) e Cotton Blue (azul claro), a sandália traz corrente dourada com mini mandala JB na tira, o que garante todo o diferencial à peça. À venda na JORGE BISCHOFF.

Castelo do Harry Potter: Dentro do castelo de Hogwarts é possível criar novas aventuras no banheiro da murta que geme, nas escadas que se movem, na sala de poções e na sala de encantos. O teto fica iluminado com as cores das 4 casas, acompanha 12 acessórios e possui mais de 10 ativações mágicas. À venda na BUMERANG.

Galaxy S21 5G: excelente opção de presente aos conectados, o S21 é o celular premium da marca. O modelo tem tela de 120 Hz e a câmera tripla com sensores de até 64 MP e está com um bump de câmera completamente reformulado. À venda na SAMSUNG.

 

Camisa de linho: A camisa slim de linho 55% e algodão 45% da coleção Primavera Verão traz resistência e frescor. A composição mista com algodão traz sensação de conforto e bem-estar. Uma excelente opção para ele no Natal. À venda na J.CANEDO.

 

Ouro & diamante: este mix de 3 colares de ouro 18K com diamantes pode ser usados junto ou individualmente. O anel de ouro com diamante entrelaçado com acabamento polido e cravações de brilhantes deixa o presente ainda mais perfeito. À venda na VIVARA.

Cactus no vestido: o vestido midi de viscose com barra assimétrica é um dos queridinhos do verão. Com amarração lateral e sem mangas, tem estampa de cactus da coleção Sertão (o must desta estação). À venda na LEZ A LEZ.

Lily Absolu: este kit presente de Natal com Eau de Parfum e Creme Acetinado Lily Absolu traz uma das linhas mais sofisticadas do Boticário. Um clássico para elas! À venda em O BOTICÁRIO.

 

Clássicos sortidos: Esta caixa de bombons com 6 tipos diferentes de chocolate é sucesso absoluto entre os chocolovers. São 300 gramas sortidas de uma das marcas mais adoradas do Brasil. À venda na Kopenhagen.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento