Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Itajaí Shopping aposta na interação digital e lança a campanha “Complete seus dias de Verão”

Verão é tempo de aproveitar os dias de sol, ir à praia, se refrescar na sombra das árvores, e, principalmente, de curtir os momentos com a família e os amigos. E para celebrar a estação mais quente do ano, o Itajaí Shopping preparou diversas ações on-line e off-line para a temporada. A campanha “Complete seus dias de Verão” vai distribuir brindes na Beira-Rio e contará com dicas de estilo, beleza e bem-estar nas redes sociais, integrando Facebook, Instagram, Snapchat e Spotify.

Nas próximas quartas-feiras (11/1, 18/1, 25/1 e 1º/2), o Itajaí Shopping montará um espaço para receber os clientes que estiverem na Beira-Rio e fará a entrega de brindes personalizados. “A ideia é promover a interação e a aproximação com nossos clientes. Os brindes são limitados e qualquer pessoa que passar pelo local pode garantir o presente”, explica o gerente de Marketing do Itajaí Shopping, Geverson Rodrigues.

Para os conectados, o Itajaí Shopping planejou um cronograma de postagens imperdíveis no Facebook. Serão dicas de acessórios essenciais para o Verão, cosméticos e produtos recomendados para usar nos dias quentes e sugestões de peças-chaves para aproveitar a estação com muito estilo. São algumas indicações oferecidas nas mais de 100 lojas do empreendimento. “Caso o seguidor da página fique interessado no produto, ele saberá na hora onde encontrá-lo, impulsionando as vendas de nossos lojistas”, comenta Geverson.

A energia positiva da estação também será levada aos canais do Snapchat e Instagram. Uma equipe do Itajaí Shopping vai capturar os momentos típicos da temporada e flashes ao vivo da Beira-Rio. Integrando a campanha digital, o empreendimento vai disponibilizar playlists divertidas e animadas no aplicativo Spotify. A seleção de músicas será feita para quem está aproveitando o Verão de forma mais leve e ao público mais ativo, com sugestões variadas de músicas.

Para acompanhar a campanha é só seguir o Itajaí Shopping nos canais do Facebook (www.facebook.com/itajaishopping), Instagram (www.instagram.com/itajaishopping), Snapchat (www.snapchat.com/add/itajaishopping) e Spotify (http://bit.ly/VeraoItajaiShopping).

 

 

Itajaí Shopping

Samuel Heusi, 234, Centro, Itajaí (SC)

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu