Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Itajaí Shopping é opção para período de férias escolares

Itajaí Shopping é opção para período de férias escolares

Empreendimento tem atrações que prometem muita diversão para todas as idades

 

As férias escolares são o período mais esperado pela criançada que quer aproveitar ao máximo os dias de folga. O Itajaí Shopping oferece diversas atrações para as crianças se divertirem e para a família curtir bons momentos de lazer e descontração.

O Arcoplex Cinemas, por exemplo, tem os principais filmes em cartaz, e nas quartas-feiras o preço é promocional, com um super desconto no ingresso. Entre os filmes em exibição para os pequenos estão: Wifi Ralph – Quebrando a internet, Bumblebee, Detetives do Prédio Azul 2 – O mistério italiano e Homem Aranha – Aranhaverso.

O cinema fica em um local privilegiado do Itajaí Shopping, no Terraço Panorâmico, que tem uma vista de Itajaí e Navegantes de tirar o fôlego. Além disso, o espaço também conta com o restaurante Cabrones & Torino, que traz a cultura mexicana em sua decoração e gastronomia.

O World Games também é uma atração que a criançada adora. Playground com piscina de bolinhas, escorregadores e vários jogos de Fliperama prometem tornar o dia deles inesquecível e muito divertido. Para as crianças que curtem adrenalina, a dica é se aventurar no Rillix Coaster, um simulador de montanha-russa com realidade virtual que proporciona uma experiência 100% imersiva para os usuários.

O Mini Kids Car também é uma boa pedida. São carrinhos elétricos para que as crianças possam ter uma experiência diferente ao dar uma volta pelo Itajaí Shopping.

            Já para os pequenos que gostam de leitura, a Livraria Catarinense está de portas abertas com milhares de títulos disponíveis para todos os gostos e idades.

E depois de um dia de muita diversão, nada melhor do que fazer um lanche na Praça de Alimentação que é diversificada e com opções gastronômicas para todos os gostos. As lojas do Itajaí Shopping funcionam de segunda a sábado das 10h às 22h e no domingo das 14h às 20h. Já a praça de alimentação funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e no domingo das 11h às 22h. Para conferir os horários das sessões do cinema, acesse o link: http://arcoplex.com.br/filme/?lang=005

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados