Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Itajaí Shopping reabre após decreto estadual

Empreendimento segue as normas de segurança pré-estabelecidas e funcionará todos os dias das 12h às 20h

 

            Após decreto estadual liberando a atividade neste período de pandemia, o Itajai Shopping abriu suas portas nesta quarta-feira (22/4). Com a normativa, as lojas passam a funcionar todos os dias com horário reduzido, atendendo os clientes das 12h às 20h. Já a praça de alimentação também inicia às 12h mas segue até às 22h. Operações de entretenimento como cinema e os parques infantis devem permanecer fechados até a liberação pelos órgãos públicos e este novo horário reduzido permanecerá por tempo indeterminado, podendo sofrer alteração de acordo com a determinação dos órgãos públicos.

Em todo o empreendimento serão disponibilizados dispensers com álcool gel 70%, instalados próximos aos pontos de entrada e de saída de áreas comuns, nos corredores, nos acessos e saídas de escadas rolantes, ao lado de caixas eletrônicos e nos estacionamentos internos e externos. Também será feita a higienização contínua dos locais de uso dos clientes e trabalhadores. É obrigatório o uso de máscara, tanto para funcionários quanto para clientes. Na praça de alimentação é necessário o distanciamento de 1,5m entre as pessoas.

Seguindo as normas do decreto, não é permitida a prova de produtos nas lojas (vestuário, acessórios, bijuterias, calçados e produtos de beleza e cosméticos) e os provadores deverão permanecer fechados. O número de clientes dentro do empreendimento não pode ultrapassar a 50% de sua capacidade.

Itajaí Shopping terá disponível um funcionário que irá prestar todas as orientações e tirar possíveis dúvidas sobre a necessidade de limpeza das mãos e o uso obrigatório de máscara. “Estamos contentes com a reabertura do Itajaí Shopping e demais empreendimentos afins e com uma boa expectativa para a retomada gradual da economia, mas sabemos que todas as medidas adotadas são necessárias para que o cuidado com a saúde esteja em primeiro lugar”, afirma Michael Domingues, superintendente do Itajaí Shopping.

Posts Relacionados

Projeto fomentará apresentações de estudantes de Música no Mercado Público de Itajaí

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí leva muita cultura para Navegantes a partir desta quinta-feira

Itajaí Shopping inaugura C&A mais moderna de Santa Catarina

Itajaí Convention comemora 7 anos de atividades em evento especial no cinema do Itajaí Shopping

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes

Unimed Litoral tem vagas de emprego para Itajaí e região

Dia D da vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Navegantes

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza doação de 30 cadeiras de rodas ao Hospital Marieta

Itajaí oferece aula gratuita de Tai Chi e Qi Gong no Ginásio Gabriel Collares