Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Itajaí Shopping reabre após decreto estadual

Empreendimento segue as normas de segurança pré-estabelecidas e funcionará todos os dias das 12h às 20h

 

            Após decreto estadual liberando a atividade neste período de pandemia, o Itajai Shopping abriu suas portas nesta quarta-feira (22/4). Com a normativa, as lojas passam a funcionar todos os dias com horário reduzido, atendendo os clientes das 12h às 20h. Já a praça de alimentação também inicia às 12h mas segue até às 22h. Operações de entretenimento como cinema e os parques infantis devem permanecer fechados até a liberação pelos órgãos públicos e este novo horário reduzido permanecerá por tempo indeterminado, podendo sofrer alteração de acordo com a determinação dos órgãos públicos.

Em todo o empreendimento serão disponibilizados dispensers com álcool gel 70%, instalados próximos aos pontos de entrada e de saída de áreas comuns, nos corredores, nos acessos e saídas de escadas rolantes, ao lado de caixas eletrônicos e nos estacionamentos internos e externos. Também será feita a higienização contínua dos locais de uso dos clientes e trabalhadores. É obrigatório o uso de máscara, tanto para funcionários quanto para clientes. Na praça de alimentação é necessário o distanciamento de 1,5m entre as pessoas.

Seguindo as normas do decreto, não é permitida a prova de produtos nas lojas (vestuário, acessórios, bijuterias, calçados e produtos de beleza e cosméticos) e os provadores deverão permanecer fechados. O número de clientes dentro do empreendimento não pode ultrapassar a 50% de sua capacidade.

Itajaí Shopping terá disponível um funcionário que irá prestar todas as orientações e tirar possíveis dúvidas sobre a necessidade de limpeza das mãos e o uso obrigatório de máscara. “Estamos contentes com a reabertura do Itajaí Shopping e demais empreendimentos afins e com uma boa expectativa para a retomada gradual da economia, mas sabemos que todas as medidas adotadas são necessárias para que o cuidado com a saúde esteja em primeiro lugar”, afirma Michael Domingues, superintendente do Itajaí Shopping.

Posts Relacionados

Itajaí Convention comemora 7 anos de atividades em evento especial no cinema do Itajaí Shopping

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes

Unimed Litoral tem vagas de emprego para Itajaí e região

Dia D da vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Navegantes

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza doação de 30 cadeiras de rodas ao Hospital Marieta

Itajaí oferece aula gratuita de Tai Chi e Qi Gong no Ginásio Gabriel Collares

Procon divulga pesquisa de preço da cesta básica em Navegantes

Intervenção artística TOSKA – Uma estranha passageira vai circular pelos ônibus de Navegantes no fim de semana

C&A inaugura loja no Itajaí Shopping com soluções digitais e novo formato clean e intuitivo