Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Itajaí Shopping remonta doçuras da infância para celebrar o Natal

Papai Noel chega no empreendimento no dia 14 de novembro e dá início às comemorações natalinas

 

A magia do Natal levará a doçura das boas lembranças e tradições em família para a decoração do Itajaí Shopping. Com o tema “Doce Jardim de Natal”, o espaço ficará repleto de luzes, cores e um cenário totalmente tematizado para bem-receber o espírito natalino. A área principal será montada no Piso L1.

Itajaí Shopping montou um verdadeiro jardim de Natal, com uma grande árvore com oito metros de altura e mais de 900 enfeites, entre eles bonecos de biscoito Gingerbread, pinhas, bolas vermelhas e creme, com detalhes que remetem a doces e que prometem encantar o público. Um bule gigante com 2,5 metros de altura que é composto com divertidas xícaras giratórias para as crianças brincarem também faz parte da decoração. Para dar mais brilho aos detalhes de Natal do Itajaí Shopping, foram instaladas mais de 10 mil lâmpadas LED que evidenciam os mais de 3,5 mil enfeites diversos tornando o cenário ideal para as fotos especiais de fim de ano com a família.

O projeto é da maior empresa de execução de cenários de shopping centers da América Latina, que reforça o compromisso do Itajaí Shopping em trazer novidades aos clientes e à comunidade de toda a região. “A busca por esta empresa especializada é para confirmar nosso desejo de um Natal mágico, repleto de luz, cores, sons e muita felicidade”, comenta o superintendente Michael Domingues.

A decoração será apresentada oficialmente ao público no dia 14 de novembro e servirá também para recepcionar o Papai Noel. O mais famoso personagem desta época do ano começará suas atividades no empreendimento a partir desta data. Ele receberá crianças, adultos e pets até a véspera do Natal.

 

Serviço

O quê: inauguração da decoração de Natal do Itajaí Shopping

Quando: 14 de novembro

Horário: 19h

Horário do Papai Noel no Itajaí Shopping

Chegada dia 14/11: 19h

15/11 a 28/11: 15h às 21h (*nos domingos de novembro o horário será das 12h às 20h)

29/11 a 5/12: 13h às 22h

6/12 a 12/12: 12h às 22h

13/12 a 19/12: 11h às 22h

20/12 a 23/12: 10h às 22h

24/12: 10h às 18h

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis