Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Itajaí Shopping se transforma em um dos mais completos hubs de serviços de Santa Catarina

Academia de ginástica, universidade, casa de câmbio, agência de viagens, aluguel de veículos e até posto da Polícia Federal para emissão de passaportes e atendimento a estrangeiros transformaram o Itajaí Shopping em um dos mais completos hubs de serviços de Santa Catarina. O empreendimento conta com um total de 18 serviços diferentes e 14 tipos de comodidades focadas no público do shopping.

 

Neste segundo semestre, o endereço também passará a contar com a primeira loja da rede de farmácias Drogabel no Vale do Itajaí. “A estrutura e a localização estratégica do Itajaí Shopping, no centro da cidade, contribui para agregar facilidades ao cliente. Além de marcas nacionais e internacionais, gastronomia e entretenimento para toda a família, o empreendimento virou referência em serviços ao longo dos últimos anos”, pontua o superintendente do Itajaí Shopping, Michael Domingues.

 

Entre os serviços mais procurados pelo público de Itajaí e região está o posto da Polícia Federal para a emissão de passaportes. Se o interesse for planejar a viagem, é possível contar com a assessoria especializada da agência de viagens Shopping Tur e da Resolv Vistos, além de comprar a moeda local do destino desejado na Confidence Câmbio. Para quem acaba de chegar à cidade e deseja alugar um carro, é possível contar com o apoio da Unidas, que tem unidade no empreendimento.

 

Quando o assunto é beleza e bem-estar, o Itajaí Shopping conta com a expertise das equipes da Botoclinic, da Espaço Laser e, em breve, da farmácia Drogabel. O endereço dispõe ainda de lotérica, agência bancária, banco 24 horas, ateliê de costura e reparos, aluguel de mini veículos, lavação de automóveis e lan house com acesso à internet e serviços de cópia e digitalização de documentos.

 

Novo Espaço Família

 

Entre as comodidades do Itajaí Shopping, a principal novidade é o Espaço Família. Revigorado pela arquiteta Patricia Coloneti, o local foi adaptado para crianças pequenas e conta com sanitários exclusivos, espaço reservado para amamentação e higiene dos bebês. Tudo com estilo e muito bom gosto. Uma parceria com a Mili garante suporte de fraldas, trocadores, lenços umedecidos e hastes flexíveis.

 

O empreendimento conta também com facilidades como carregadores de celular, bicicletário, empréstimo de cadeira de rodas, guarda-volumes, wi-fi free, terraço panorâmico, estacionamento coberto com 700 vagas rotativas e Espaço Delivery, criado especialmente para receber entregadores com mais conforto e segurança.

2 anexos

 

 

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis