Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Itajaí Shopping traz dicas de presentes para diferentes estilos de pais em agosto

Campanha disruptiva do Grupo Tacla mostra pai dançando ballet com a filha e destaca o shopping como endereço dos presentes mais incríveis

Pai contemporâneo, pai tecnológico, pai fashionista, pai vintage, mãe que é pai, pai que é mãe. Para os diferentes estilos de pais, há um presente perfeito. No Itajaí Shopping, marcas nacionais e internacionais prepararam vitrines para mostrar tudo o que o empreendimento tem a oferecer na data mais amorosa do mês de agosto. São roupas, calçados, acessórios, itens para casa, tecnologia, livros, chocolates e até jogos de tabuleiro para atender os diferentes gostos.

Neste Dia dos Pais, Itajaí Shopping assina campanha corporativa do Grupo Tacla. Com conceito disruptivo, o pai dança ballet com a filha, em peças que destacam o empreendimento como endereço dos presentes mais incríveis.

O Itajaí Shopping faz ainda uma conexão com a cidade através da campanha Mar de Emoções que presenteia o cliente com kit com porta-copos e relembra momentos marcantes que pais e filhos passaram juntos. Paralelamente, promove o evento cervejeiro Mar de Cerveja, trazendo 12 opções de duas marcas locais, em dois finais de semana seguidos.

Confira algumas dicas de presentes incríveis aos pais:

Smart TV 55 polegadas: Com 4K UHD, a TV da LG tem inteligência artificial, tela IBS e controle magic para deixar o papai conectado a todas as novidades em uma tela de alta resolução. À venda na Eletrum.

 

Bota em couro: A bota em couro com solado costurado da Democrata é aquele item estilo “wish list” dos pais descolados. À venda na Urban Man.

 

S21 5G da Samsung: Projetado para revolucionar vídeos e fotografias, o smartphone S21 vêm com resolução 8K e bateria que dura o dia todo. À venda na Samsung.

 

Jogo Catan: este é para os pais que amam jogos de tabuleiro. Cada jogador assume o papel de um grupo de colonizadores explora e se estabelece na ilha. Vence o jogador que obtiver primeiramente 10 pontos. À venda na Livrarias Catarinense.

Óculos de sol: o óculos de sol masculino da Tommy Hilfiger fica perfeito para papais contemporâneos e looks casuais. À venda na Óticas Carol.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento