Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Jackeline Petkovic volta à TV em ‘Plantão animal’

Jackeline Petkovic (Foto:  Artur Igrecias / Divulgação RedeTV!)
JACKELINE PETKOVIC (FOTO: ARTUR IGRECIAS / DIVULGAÇÃO REDETV!)

Longe da TV desde 2014, quando apresentou “A chance”, da Rede Brasil de Televisão,  Jackeline Petkovic voltou ao ar neste domingo, 8, na RedeTV!, com “Plantão animal”. O programa mostra a rotina de um hospital veterinário em São Paulo.

– Me emociono com as histórias das pessoas. Os animais fazem parte das famílias. O programa sempre mostrará também curiosidades desse assunto e dará dicas – conta ela sobre a atração.

A apresentadora diz que ficou afastada durante esse período para se dedicar à maternidade. Ela é mãe de Enzo, de 8 anos.

– Agora ele já está mais mocinho. Quando saio para gravar, ele fica com a minha mãe. É uma fase legal. Enzo é quase um pré-adolescente, cheio de opiniões, sabe o que quer.

Casada com o empresário Luiz Cugurra, ela não pensa em ter mais um filho por enquanto.

– Costumo dizer que o futuro a Deus pertence. Mas hoje estou numa fase de muito trabalho, de retorno à TV. Meu novo filho é o ‘Plantão animal’ – brinca Jackeline, que também grava vídeos para seu canal no YouTube.

Sucesso no anos 1990, quando comandou o “Fantasia” e o “Bom dia & cia” no SBT, ela conta que ainda é muito lembrada por essa época:

– Hoje, as mães vêm falar comigo com os filhos no colo. Contam que me viam na TV e dizem que gostariam que as crianças tivessem a oportunidade de assistir também. Esse carinho é muito gostoso, é bom saber que fiz parte da história das pessoas.

Jackeline, de 35 anos, que postou recentemente no Instagram uma foto numa festa da RedeTV!, chamou a atenção dos seguidores por sua aparência. Alguns escreveram que ela estava irreconhecível e questionaram se teria feito cirurgia plástica.

– Acho que o pessoal se esquece de que eu tinha 18 anos quando apresentava o ‘Bom dia & cia’. Não dormi no formol. Logo que saí do SBT, eu fiz plástica no nariz. Mas faz muito tempo, foi em 2003. Hoje em dia, recorro a tratamentos estéticos como corrente russa. Também já apliquei botox, mas isso já tem mais de um ano – explica.

Ela admite ser vaidosa, mas diz não gostar de fazer dietas:

– Como de tudo: doce, salgadinhos etc. Já estive acima do peso. Mas sei quando estou no limite, aí dou uma segurada e consumo mais saladas e proteínas. Gosto de me cuidar e de me sentir bem.

Jackeline Petkovic (Foto: Rede Globo/João Cotta)
JACKELINE PETKOVIC (FOTO: REDE GLOBO/JOÃO COTTA)
Jackeline Petkovic em 1998 (Foto: José Luiz da Conceição)
JACKELINE PETKOVIC EM 1998 (FOTO: JOSÉ LUIZ DA CONCEIÇÃO)

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets