Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Jade Martins Ribeiro e Jone Moi, vão à reuniões com moradores dos bairros Nova Esperança e Municípios

Jade Martins Ribeiro e Jone Moi, vão à reuniões com moradores dos bairros Nova Esperança e Municípios

Jade Martins Ribeiro e Jone Antonio Moi, candidatos do PMDB à sucessão do Prefeito Edson Piriquito, na eleição de 2 de outubro, participaram nesta terça-feira (14), de reuniões com moradores dos Bairros dos Municípios e Nova Esperança. Antes estiveram na Caminhada da Paz, entre o Pontal Norte e a Praça Almirante Tamandaré, na região central da cidade.

 

“Balneário Camboriú vive um ciclo de desenvolvimento como nunca aconteceu, por conta de ações da prefeitura que nos últimos sete anos e meio fez investimentos importantes em infraestrutura urbana e outros setores como saúde, educação, segurança pública, saneamento básico, cultura, entre outros”, enumerou Jade Martins. 

 

A candidata a prefeita contou que estão previstos para o Bairro dos Municípios, obras de suma importância para a mobilidade urbana e segurança pública. “Vamos construir uma nova via entre as Quinta e Sexta avenidas, e além disso colocaremos em funcionamento uma escola de esportes como a que está projetada para o Bairros das Nações”. acentuou. O bairro é sede de uma escola pública de ensino gratuito da língua inglesa para alunos da Rede Municipal de Ensino.

 

A Escola de Esportes é um projeto que reúne 32 modalidades a disposição dos alunos que podem optar também por atividades relacionadas a cultura artística, através de cooperação entre Fundação Municipal de Esportes e a Fundação Cultural de Balneário Camboriú. Alunos que estudam no período matutino fazem atividades extracurriculares à tarde e vice e versa. São cinco mil na atualidade, mas a prefeitura quer inserir 10 mil.

 

Jade Martins, lembrou que a cidade saltou para o topo dos índices de qualidade de vida, mobilidade , gestão fiscal e outros, por conta “do zelo, dedicação e muito trabalho da administração municipal para transformar a vida dos cidadãos com políticas públicas de interesse geral”, sublinhou.

jade-martins-ribeiro-bc

 

Em outra reunião, desta vez no Jardim Schultz, Bairro Nova Esperança, a peemedebista pediu votos para o eleitorado e lembrou que a prefeitura investiu na iluminação pública na região que também recebeu pavimentação asfáltica sem cobrança de taxa de contribuição de melhoria dos moradores. Ela prometeu intensificar a infraestrutura local atendendo as demandas que surgem com o crescimento.

jade-martins-ribeiro-bc-2

O Bairro Nova Esperança, vive uma valorização imobiliária sem precedentes e assiste a construção do centro de eventos da cidade, que a fará entrar para a lista dos poucos municípios do litoral brasileiro  sem a sazonalidade imposta pelo turismo de sol e mar, garantindo eventos de grande porte que movimentarão a economia local o ano todo.

 

A Nova estação de tratamento de esgoto doméstico da cidade que também fica no Nova Esperança, “livrou a população do bairro e de outros próximos dali, de uma fedentina insuportável. “Isso faz parte do passado de lembranças não desejadas”, concluiu Jade Martins. 

 

 

PMDB de Balneário Camboriú

 

jade-martins-ribeiro-bc-2 jade-martins-ribeiro-bc

Jade Martins Ribeiro e Jone Moi, vão à reuniões com moradores dos bairros Nova Esperança e Municípios
Jade Martins Ribeiro e Jone Moi, vão à reuniões com
moradores dos bairros Nova Esperança e Municípios

Posts Relacionados

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina