Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Jaque Khury mostra abdômen trincado em foto após passeio de bike

Jaque Khury usou sua rede social para fazer um desabafo na tarde desta quarta-feira, 18. Entre outros pontos, a ex-BBB afirmou não lidar muito bem com críticas. “Agora vai ser assim… A cada foto uma críticas. Não sei lidar muito bem com isso, mas estou aprendendo a cada dia ser mais tolerante”, disparou Jaque, que costuma receber críticas e elogios em sua rede social.

 

 

No texto publicado em seu Instagram, ela ainda falou sobre autoaceitação. “Eu sou a favor da autoaceitação da imagem e da felicidade individual independente de padrões. Se eu estiver bem gordinha, vou ficar gordinha. Se um belo dia acordar e quiser ser loira, vou ficar loira e assim por diante. Cada um tem que ser feliz do jeito que é, e se não é tem que correr atrás para melhorar e ficar mais feliz. A minha cabeça e ideologia continua a mesma, e eu apenas divido meu dia a dia com vocês”, afirmou a ex-BBB.

Ela ainda pontuou que seus posts não são para impor padrões de beleza. “Não estou impondo um padrão de beleza, nem dizendo que vocês têm que ficar com corpo semelhante ao meu. Não! Tem gente que gosta, tem gente que não. A mensagem não é essa! Falo pra vocês aceitarem-se e cuidar da saúde e auto-estima, dentro do que você é ou sonha em ser . Fazer o seu próprio padrão de beleza. Não precisa ser fitness pra ser linda! Mulher feliz é mulher bonita. Eu sonhei em ser uma atleta quando tinha 15 anos mas sempre achei impossível. Depois que me tornei mãe acho que tudo é possível sim! Para quem não sabe, hoje eu sou uma ATLETA profissional do WBFF, e corpo de atleta é definido certo? Não faria sentido eu ir mais cheinha ou ir magra demais fora do padrão e não ir bem na competição”, explicou a atleta.

“Eu escolhi isso, eu escolhi competir para me desafiar, para superar meus limites mesmo quando todo mundo me subestimava. Ganhei, e agora vou competir o mundial. Tenho empresas me apoiando e pessoas acreditando em mim. Vocês acham que vou jogar essa oportunidade fora? Claro que não! Eu vou agarrar e fazer o meu melhor porque meu foco é na vitória. Então eu continuo aqui, quando falo de fitness falo em algo muito maior do que a carne… Falo em sonho, superação e fé! É isso que eu quero que vocês se inspirem. #SemMimimi #novamae #wbff #EsporroDaJaque #falomesmo #PorUmMundoMaisReal”, finalizou a ex-BBB.

Jaque Khury (Foto: Reprodução/Instagram)
Jaque Khury (Foto: Reprodução/Instagram)

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets