Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Jaraguá do Sul (SC) ganha loja exclusiva da Calçados Bibi

Unidade está localizada no Jaraguá do Sul Park Shopping e oferece mix completo de calçados às crianças

Jaraguá do Sul (SC), outubro de 2021: Desde o dia 26 de setembro, os moradores de Jaraguá do Sul e região, em Santa Catarina, contam com uma loja exclusiva da Calçados Bibi, rede de franquias que atua com foco no público infantil. Localizada no Jaraguá do Sul Park Shopping, a unidade oferece um mix completo de produtos, de calçados a acessórios, para crianças de 0 a 9 anos, com linhas que vão até a numeração 37. Fundada há mais de 70 anos, a Bibi é reconhecida por promover o desenvolvimento saudável e natural dos pés dos pequenos por meio de diferentes modelos que contam com exclusiva palmilha Fiosoflex, que proporciona a sensação de andar descalço à criançada.

Franqueado da rede desde 2019, Luciano Zibordi é o responsável pela única loja da marca na cidade. O empresário também administra a Bibi de Joinville, município a quase 50 km de Jaraguá do Sul. “Ingressei no mercado de franchising com a Bibi. Conhecia a marca antes mesmo de pensar em ser dono do meu próprio negócio, pois tenho crianças pequenas em casa que usam os calçados fabricados pela empresa. A opção de investir na franquia foi certeira por todo o conhecimento e estrutura oferecidos e já testados no mercado que a rede oferece”, revela Zibordi.

Além de contar com todos os diferenciais de uma loja exclusiva da Bibi, a unidade do Jaraguá do Sul Park Shopping dispõe de um espaço dedicado para a criança ser criança. O local, similar a uma piscina de bolinhas, permite que os pequenos se distraiam enquanto os papais e mamães escolhem os produtos dentro da loja. “Poder levar para os jaraguenses uma variedade incrível de tênis, sandálias, botas, sapatilhas e os acessórios entrou para os nossos planos ao notar a quantidade de consumidores da cidade que iam até Joinville adquirir produtos para seus filhos. Agora, além de contar com uma loja em sua cidade, os pais podem levar as crianças para se divertirem durante as compras”, comenta o empresário.

Com mais de 130 lojas espalhadas pelo Brasil, a Bibi leva em seu DNA ações que traduzem o seu propósito, de fazer o bem e gerar boas lembranças, para os clientes, as equipes, os colaboradores, os fornecedores e as comunidades em seu entorno. Toda a atuação da marca é feita com base em projetos sustentáveis, sendo alavancada em projetos norteados pelos princípios de ESG (Environmental, Social and Governance). Dessa forma, a empresa investe no desenvolvimento de toda a cadeia produtiva, pensando no bem-estar dos stakeholders da marca e na preservação do meio ambiente.

Sobre a Calçados Bibi

Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Com o propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças, a Bibi foi fundada em 1949 e é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 130 lojas. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Posts Relacionados

Nova Política Hospitalar Catarinense vai injetar R$ 600 milhões em hospitais do estado em 2022

Startups se unem e lançam programa gratuito para capacitar e empregar 100 mulheres em TI

Diário da Cidade

Chega a Florianópolis o Uber Planet 🌎, nova modalidade para compensar a emissão de carbono durante viagens

Governo investe R$ 18 milhões em editais para ciência, tecnologia e inovação

FAESC acompanha revisão do Código Ambiental de SC

Colégio Santa Catarina realiza entrega de 500 livros arrecadados e destinados para Escola Marista de São José

Plasvale facilita acesso a exames e incentiva colaboradoras a se cuidarem no Outubro Rosa

Sicoob divulga Agenda e Relatório de Sustentabilidade

Mais de 20,5 mil crianças e adolescentes foram vacinados no Dia D da Campanha de Multivacinação

SENAR/SC forma novos técnicos em agronegócio em Braço do Norte

Diário da Cidade

Sindilojas Blumenau entra com ação coletiva contra o Facebook

Governador Carlos Moisés determina estudo para viabilizar redução dos preços dos combustíveis

Sine de Santa Catarina está com quase 9 mil vagas de emprego abertas

Diário da Cidade

Senac SC conquista medalha de ouro na primeira semana de competição nacional

Doutorando da Udesc Lages recebe prêmio internacional com estudo de teste de Covid

Rede Carioca Calçados, com 19 lojas em SC, é adquirida por grupo paulista

Feira do Empreendedor terá espaço para renegociação de dívidas e acesso a crédito

Em Brasília, governador debate criação do plano de desenvolvimento para infraestrutura de SC

Após quase morrer de câncer, a solidariedade

BS2 chega a Balneário Piçarras e disponibiliza linha de crédito para financiamento de obras de incorporadoras