Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Jaraguá vence Umuarama e reassume a liderança da Liga Nacional de Futsal

O time jaraguaense venceu o visitante por 3×2 e recuperou a liderança da competição com 13 pontos em seis jogos.

O time paranaense abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Schneider cobrou tiro livre e marcou para o Umuarama. Faltando menos de um minuto para encerrar a primeira etapa, o adversário teve nova chance com tiro livre, porém, Sol Sales cobrou e o goleiro Arthur defendeu.

Foi no segundo tempo que o Jaraguá buscou a virada. Aos sete minutos Galo fez jogada individual, chutou na entrada da área e marcou o primeiro gol do time da casa. Logo em seguida o setor defensivo do time paranaense foi pego de surpresa com jogada rápida: Pett fez lançamento para o ala Alvin que marcou o segundo gol do Jaraguá. O terceiro gol veio de uma bola roubada de Éder. O chute foi parar no travessão e Alemão aproveitou o rebote para marcar.

O final da segunda etapa foi marcada pela pressão do time do Umuarama. Com o goleiro linha o time paranaense chegou na defesa do Jaraguá e descontou com o gol de Willian aos 16 minutos.

O jogador Galo foi eleito o destaque da partida. “Nossa equipe está de parabéns por ser mais uma vez o primeiro colocado da tabela. Tivemos um deslize no primeiro tempo e corremos atrás do prejuízo na segunda etapa para garantir a vitória”, comentou o jogador. Além disso, a partida foi marcada pela reestreia do pivô Márcio. Com a camisa número nove o jogador entrou em quadra e ajudou o time.

O próximo confronto do Jaraguá é contra o Blumenau pelo Campeonato Estadual. O jogo está marcado para a próxima segunda-feira (30), às 20h15, em Blumenau. Pela Liga Nacional o próximo jogo é na próxima sexta-feira, dia 3, contra o Corinthians, em São Paulo.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina