Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

JEBEQUINHO teve competição de surf nessa terça-feira (10)

JEBEQUINHO teve competição de surf nessa terça-feira (10)

O JEBEQUINHO 2018 está na reta final. Nesta terça-feira (10), pela manhã, a Praia Central recebeu os atletas do surf mirim, categoria feminina e masculina. Na primeira categoria, o CEM Presidente Médici ficou em primeiro lugar, seguido do CEM Vereador Santa e Colégio Energia. Na categoria masculina, o CEM Ariribá conquistou o ouro, Colégio Unificado a prata e o Colégio Energia o bronze.

Ainda pela manhã, a ginástica artística masculina não teve o número suficiente de inscritos, não contendo pontuação e posterior classificação final. Os professores da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) fizeram uma apresentação recreativa e simbólica para as crianças.

Na segunda-feira (09), aconteceram três modalidades: minihandebol masculino, minifutebol e atletismo feminino. No minifutebol o campeão foi o CEM Antônio Lúcio, seguido do CEM Vereador Santa e Colégio Energia. No minihandebol, o Colégio Anglo ficou com o ouro, CE Construindo o Saber faturou a prata e CEM Iate Clube com o bronze.
No atletismo feminino, foram cinco provas. No revezamento 4×60, o CEM Dona Lili ficou em primeiro lugar, CEM Tomaz Garcia em segundo e CEM Nova Esperança em terceiro. Nos 60m, foi a vez do Centro Integrado de Educação Pública Rodesindo Pavan (CIEP) ficar no topo do pódio, seguido do CEM Giovania de Almeida e CEM Antônio Lúcio.

Nos 400m, CEM Antônio Lúcio ficou em primeiro, CIEP em segundo e CEM Dona Lili em terceiro. No lançamento de pelota, Colégio Unificado garantiu o ouro, CEM Giovania de Almeida a prata e CEM Antônio Lúcio com o bronze. E no salto em distância, dobradinha do CEM Nova Esperança que faturou o ouro e o bronze. A prata ficou com o CEM Dona Lili.

Na classificação geral do atletismo, CEM Dona Lili em primeiro, CEM Nova Esperança em segundo e CEM Giovania de Almeida em terceiro.

Nessa quarta-feira (11), serão três categorias: ginástica artística e minivoleibol feminino e minifutebol masculino.

_______________________

Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144

Posts Relacionados

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Última semana do Mega Feirão Desenrola Brasil: SC tem descontos para mais de 16 milhões de dívidas

Último boletim epidemiológico registra mais de 600 casos de Dengue em Balneário Camboriú

Etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis em Balneário Camboriú inicia na próxima semana

Balneário Camboriú terá mais 3,2 mil vagas de estacionamento rotativo