Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Jessika Alves fala de novela e do fim do namoro de cinco anos com empresário: ‘Estou solteira, curtindo este momento’

De volta às novelas depois de viver a babá Guiomar, de “Em família” (2014), Jessika Alves está louca para usar barriga cenográfica e fazer as cenas de parto de Noemi, sua personagem em “Os Dez Mandamentos”. Mas a vontade, garante a atriz, por ora se restringe à ficção.

– Eu amo criança, mas não tenho essa pressa de casar, de ser mãe. Sou muito pé no chão neste sentido. Quando era mais nova, pensava em ter três filhos. Hoje, do jeito que o mundo está, quero um e olhe lá – afirma Jessika, de 25 anos.

Na novela, ela interpreta a mulher de Calebe (Rodrigo Vidigal). O casal representa o exemplo da boa família e tem três filhos. Mas, quando chegar à Terra Prometida, Noemi ficará viúva. Na produção que contará a história de Josué, escrita por Renato Modesto, a personagem será interpretada por Nívea Stelmann.

– Na verdade, eu ainda nem sei se o nascimento dos filhos será mostrado. Mas que eu queria usar a barriga para ver como fico, queria – brinca. – Estou adorando fazer uma novela de época, com tantos costumes diferentes e roupas, idem. É uma viagem.

Se na ficção Jessika é o símbolo da boa esposa e da boa mãe, na vida real a atriz está longe disso. No início do ano, ela e o empresário Thiago Blanco terminaram um namoro de mais de cinco anos.

– Foi tudo numa boa – diz ela, discreta. – Estou solteira, curtindo muito este momento. Sempre emendei um namoro no outro e estou achando bom ficar sozinha, me conhecer melhor, curtir a minha carreira.

Frequentemente elogiada por sua boa forma nas redes sociais – principalmente quando estrelou um ensaio nu para a “Playboy” – , Jessika diz que faz tempo que não se pesa, afinal, “balança vira uma prisão para a mulher”. Ela esclarece, no entanto, que costuma cuidar da alimentação e que gosta de malhar.

– Tenho conseguido ir de manhã, quando não tenho externas. Eu me sinto bem depois de me exercitar.

Jessika Alves (Foto: Reprodução)JESSIKA ALVES (FOTO: REPRODUÇÃO)
Jessika Alves (Foto: Reprodução)JESSIKA ALVES (FOTO: REPRODUÇÃO)

Posts Relacionados

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)

Startup chapecoense conquista 2°lugar e prêmio de R$ 90.000,00 em evento estadual

Conheça as startups selecionadas para a 1ª edição do BRDE Labs SC Venture