Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Jim Carrey mostra pintura que fez de Jesus em momento de dor: “Ele aceita quem você é”

Jim Carrey mostra pintura que fez de Jesus em momento de dor: “Ele aceita quem você é”

Jim Carrey recentemente abriu o coração falando sobre a Salvação em Jesus Cristo, e agora, o trailer de um filme documentário mostra o ator pintando uma representação do Filho de Deus e expressando seus sentimentos a respeito de sua mensagem.

O documentário curta-metragem I Needed Color (“Precisava de cores”, em tradução livre) mostra Jim Carrey em um ateliê em Nova York praticando-se seu hobby, uma atividade que ele passou a se dedicar com afinco há seis anos, depois de atravessar um momento delicado em sua vida pessoal.

 

“Eu esbocei [começar a pintar] o tempo todo, mas não fiz muito”, diz o ator. “De repente, há 6 anos, num momento em que eu estava tentando curar um coração partido, eu decidi: ‘Bem, talvez eu vá pintar’. Quando eu realmente comecei a pintar muito, fiquei tão obcecado que não sobrou espaço na minha casa”, acrescentou.

“As pinturas estavam em toda parte. Eu me encontrei olhando ao redor, foi um inverno realmente sombrio em Nova York e estava tão deprimente. E acho que precisava de cor”, contou o ator, explicando o começo de sua fixação pela arte plástica.

Nesse turbilhão de emoções, Jim Carrey se pegou meditando sobre a mensagem do Evangelho e decidiu transformar os sentimentos que brotaram em seu coração em uma pintura da representação de Jesus, segundo informações do portal Gospel Herald.

“As pinturas [que fiz] de Jesus são realmente meu desejo de transmitir a consciência de Cristo. Eu queria que você tivesse a sensação, ao olhar em seus olhos, que Ele está aceitando quem você é. Eu queria que, ao encará-lo, [qualquer pessoa] fosse curada da dor”, resumiu Jim Carrey.

“Você pode dizer o que eu amo pela cor das pinturas. Você pode saber da minha vida interior pela escuridão em algumas delas e você pode dizer o que eu quero do brilho em outras”, afirmou, dizendo que a “energia” na pintura do rosto de Jesus é “elétrica”.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu