Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

John Mueller apresenta Canções e Influências em live show no dia 19 de julho

No repertório, o artista irá apresentar músicas de seus dois álbuns e algumas obras que marcaram a sua trajetória. A apresentação ocorre às 18h, pelo canal do YouTube do cantor e os ingressos antecipados já estão à venda pelo Sympla

Música e memórias. No dia 19 de julho, o cantor e compositor John Mueller apresenta a live show Canções e Influências, onde o artista irá apresentar músicas de seus dois álbuns (Por Um Fio e Na Linha Torta) e algumas obras que marcaram a sua trajetória. A apresentação ocorre às 18hpelo canal do YouTube @johnmuellersolo e os ingressos antecipados já estão à venda pelo www.sympla.com.br/live-show—john-mueller-cancoes-e-influencias__895847. John Mueller é cantor e compositor de Música Popular Brasileira, é vencedor do Prêmio Grão de Música 2019, sendo o único catarinense entre os 15 artistas brasileiros premiados no Teatro Olido (SP), e é vencedor da categoria Melhor Cantor, no Prêmio da Música Catarinense, em 2018.

“Esse show representa muito do momento da criação, pois irei apresentar canções já gravadas com formato de banda em versões de voz e violão. Me identifico muito com este formato solo, pois exige muito mais do artista em si, é só ele o violão e a voz, não tem banda para esconder nada (risos), no entanto, se torna mais desafiador e ao mesmo tempo prazeroso, pois nos permite estudar mais. Tudo está sendo preparado com muito carinhoso. Esperamos que o público goste”, comenta o cantor e compositor, John Mueller.

O primeiro álbum do artista, Por Um Fio, foi gravado em 2014, no Rio de Janeiro, com produção de Jorge Helder (Baixista de Chico Buarque e Maria Bethânia) e participação dos músicos Armando Marçal (na percussão), Cristóvão Bastos (no piano), Jorge Helder (no baixo), Kiko Freitas (na bateria) e Ricardo Silveira (na guitarra). O segundo álbum, Na Linha Torta, foi gravado em 2018, em Santa Catarina, e teve participações especiais de Guinga, Cristóvão Bastos, Bruno Moritz, Fabi Félix e Ana Paula da Silva, com produção, novamente, de Jorge Helder, e com o time de músicos que sempre tocaram com John Mueller: Caio Fernando (no baixo), Mazin Silva (na guitarra), Jimmy Allan (na bateria), Rafa Girardi (no piano) e Ruan Mueller (percussão e bateria).

Para apoiar e acompanhar as notícias e as novidades do artista basta acessar https://linktr.ee/johnmuelleroficial

SERVIÇO
Live show Canções e Influências, com John Mueller
19 de julho, às 18h
Ingressos antecipados: R$20 pelo www.sympla.com.br/live-show—john-mueller-cancoes-e-influencias__895847
Pelo canal do www.youtube.com/user/Johnmuellersolo
Apoio: Nane Pereira Comunicação e Arte

Posts Relacionados

Cervejas premiadas estão entre os estilos confirmados no Bierfest 2024

Ei Nerd! Show: canal de cultura pop leva experiência imersiva para o palco do Teatro Frei Caneca

Inscrições para a New Balance 42K Porto Alegre chegam na reta final

Atlântico Shopping com programação especial de Páscoa pra garotada

Balneário Saboroso completa 15 anos e celebra Cultura, História e Sabor da gastronomia de Balneário Camboriú

Grande Festa no Alles Park inaugura sete novas atrações

Com inscrições abertas, Desafio Beto Carrero chega à sexta edição com corridas para todos os atletas

Déte Pexera faz show no Teatro Municipal de Itajaí neste sábado (16)

Costa Esmeralda Trail é a próxima corrida do Porto Belo Outlet Premium no mês de junho

Rômulo Lopes estreia programa na Rede Vivax TV