Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

John Mueller apresenta Canções e Influências em live show no dia 19 de julho

No repertório, o artista irá apresentar músicas de seus dois álbuns e algumas obras que marcaram a sua trajetória. A apresentação ocorre às 18h, pelo canal do YouTube do cantor e os ingressos antecipados já estão à venda pelo Sympla

Música e memórias. No dia 19 de julho, o cantor e compositor John Mueller apresenta a live show Canções e Influências, onde o artista irá apresentar músicas de seus dois álbuns (Por Um Fio e Na Linha Torta) e algumas obras que marcaram a sua trajetória. A apresentação ocorre às 18hpelo canal do YouTube @johnmuellersolo e os ingressos antecipados já estão à venda pelo www.sympla.com.br/live-show—john-mueller-cancoes-e-influencias__895847. John Mueller é cantor e compositor de Música Popular Brasileira, é vencedor do Prêmio Grão de Música 2019, sendo o único catarinense entre os 15 artistas brasileiros premiados no Teatro Olido (SP), e é vencedor da categoria Melhor Cantor, no Prêmio da Música Catarinense, em 2018.

“Esse show representa muito do momento da criação, pois irei apresentar canções já gravadas com formato de banda em versões de voz e violão. Me identifico muito com este formato solo, pois exige muito mais do artista em si, é só ele o violão e a voz, não tem banda para esconder nada (risos), no entanto, se torna mais desafiador e ao mesmo tempo prazeroso, pois nos permite estudar mais. Tudo está sendo preparado com muito carinhoso. Esperamos que o público goste”, comenta o cantor e compositor, John Mueller.

O primeiro álbum do artista, Por Um Fio, foi gravado em 2014, no Rio de Janeiro, com produção de Jorge Helder (Baixista de Chico Buarque e Maria Bethânia) e participação dos músicos Armando Marçal (na percussão), Cristóvão Bastos (no piano), Jorge Helder (no baixo), Kiko Freitas (na bateria) e Ricardo Silveira (na guitarra). O segundo álbum, Na Linha Torta, foi gravado em 2018, em Santa Catarina, e teve participações especiais de Guinga, Cristóvão Bastos, Bruno Moritz, Fabi Félix e Ana Paula da Silva, com produção, novamente, de Jorge Helder, e com o time de músicos que sempre tocaram com John Mueller: Caio Fernando (no baixo), Mazin Silva (na guitarra), Jimmy Allan (na bateria), Rafa Girardi (no piano) e Ruan Mueller (percussão e bateria).

Para apoiar e acompanhar as notícias e as novidades do artista basta acessar https://linktr.ee/johnmuelleroficial

SERVIÇO
Live show Canções e Influências, com John Mueller
19 de julho, às 18h
Ingressos antecipados: R$20 pelo www.sympla.com.br/live-show—john-mueller-cancoes-e-influencias__895847
Pelo canal do www.youtube.com/user/Johnmuellersolo
Apoio: Nane Pereira Comunicação e Arte

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça