Johnny Depp e esposa gravam vídeo pedindo desculpas para autoridades australianas

177

O ator Johnny Depp e sua esposa, a modelo e atriz Amber Heard, gravaram um vídeo no qual pedem desculpas e se dizem “realmente arrependidos” por terem levados seus dois yorkshires para a Austrália em 2015.

Publicado na internet pelo Departamento de Agricultura e Água do Governo Australiano, o vídeo de 20 segundos foi enviado pelos dois astros para as autoridades locais como forma de remediar as consequências no julgamento de Heard, responsável pelos animais. Mesmo assim, a modelo foi multada em cerca de 3 mil reais e a um mês de condicional.

“A Austrália é uma ilha maravilhosa, com plantas, animais e pessoas únicas”, afirma Heard. Depois Depp continua: “Ela precisa ser protegida”. Então Heard diz: “A Austrália está livre de muitas pestes e doenças comuns em várias outras localidades do mundo. Por isso o país precisa de tantas leis de biossegurança”. No fim do depoimento, os dois pedem que todos os visitantes declarem todas as suas posses quando foram à Austrália.

A postura séria de Depp foi alvo de críticas e piadas de fãs ao redor do mundo, que não consideraram sinceras e convincentes suas afirmações.

O problema relacionado aos cães do casal aconteceu em maio de 2015, quando Amber viajou ao país com seus dois yorkshire terriers para visitar o marido, que filmava ‘Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias’.

Barnaby Joyce, ministro da Agricultura da Austrália, chegou até mesmo a ameaçar sacrificar os animais caso eles não voltassem aos Estados Unidos imediatamente. Dias depois, os cachorros retornaram aos EUA, mas as autoridades acusaram Amber de importação ilegal de animais, transgredindo a lei de quarentena e produção de documentação falsa.

Johnny Depp (Foto: Pinterest)