Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Johnny Depp e esposa gravam vídeo pedindo desculpas para autoridades australianas

O ator Johnny Depp e sua esposa, a modelo e atriz Amber Heard, gravaram um vídeo no qual pedem desculpas e se dizem “realmente arrependidos” por terem levados seus dois yorkshires para a Austrália em 2015.

Publicado na internet pelo Departamento de Agricultura e Água do Governo Australiano, o vídeo de 20 segundos foi enviado pelos dois astros para as autoridades locais como forma de remediar as consequências no julgamento de Heard, responsável pelos animais. Mesmo assim, a modelo foi multada em cerca de 3 mil reais e a um mês de condicional.

“A Austrália é uma ilha maravilhosa, com plantas, animais e pessoas únicas”, afirma Heard. Depois Depp continua: “Ela precisa ser protegida”. Então Heard diz: “A Austrália está livre de muitas pestes e doenças comuns em várias outras localidades do mundo. Por isso o país precisa de tantas leis de biossegurança”. No fim do depoimento, os dois pedem que todos os visitantes declarem todas as suas posses quando foram à Austrália.

A postura séria de Depp foi alvo de críticas e piadas de fãs ao redor do mundo, que não consideraram sinceras e convincentes suas afirmações.

O problema relacionado aos cães do casal aconteceu em maio de 2015, quando Amber viajou ao país com seus dois yorkshire terriers para visitar o marido, que filmava ‘Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias’.

Barnaby Joyce, ministro da Agricultura da Austrália, chegou até mesmo a ameaçar sacrificar os animais caso eles não voltassem aos Estados Unidos imediatamente. Dias depois, os cachorros retornaram aos EUA, mas as autoridades acusaram Amber de importação ilegal de animais, transgredindo a lei de quarentena e produção de documentação falsa.

Johnny Depp (Foto: Pinterest)

Posts Relacionados

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)

Programa Obra Mais Segura contribui para aumentar a segurança na construção civil

Grupo Habitasul lança “árvore fundamental” do futuro Parque de Jurerê in_, nas comemorações do aniversário de Floripa

Diário da Cidade

Primeira entrega de títulos do Programa Lar Legal Rural é realizada em Xanxerê