Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Joinville empata com o Tupi e segue na luta contra o rebaixamento

Joinville e Tupi entraram em campo na noite desta sexta-feira (09), na Arena Joinville, precisando da vitória. Depois de sair atrás do placar, o JEC suou para conseguir empatar a partida em 1 a 1. O resultado manteve o tricolor na 19ª posição, agora com 23 pontos. É a sétima partida sem vitória em casa do Joinville.

O JEC começou a partida mostrando que poderia conseguir um bom resultado. Apoiado pela torcida, o tricolor se jogava ao ataque através das bolas paradas. Primeiro, Bruno Ribeiro cruzou e o centroavante Jael mandou de cabeça por cima do gol. Na sequência, Jael apareceu bem colocado na área e, cara a cara com o goleiro, chutou firme, mas viu o arqueiro fazer um milagre ao defender com o peito.

Aos 27 minutos a estrela do goleiro voltou a brilhar. Bruno Farias recebeu na entrada da área e chutou colocado para a defesa elástica de Rafael. O Tupi apareceu no ataque apenas aos 33, quando Gabriel Santos chutou bem de perna direita, mas o goleiro Jhonatan mostrou que estava atento e salvou.

Na volta do intervalo não demorou muito para o Tupi abrir o placar. Aos nove minutos, Luiz Paulo foi à linha de fundo e descolou cruzamento para a área. A zaga vacilou e Jonathan apareceu com oportunismo e mandou para o fundo das redes: 1 a 0.

Depois do gol sofrido, o JEC partiu ao ataque, mas voltou a esbarrar nas boas defesas de Rafael Santos. Aos 23 minutos, Juninho saiu do banco e teve grande chance, chutando de fora da área e assustando o goleiro. Poucos minutos depois, o meia mostrou que tem estrela e abriu o placar. Juninho recebeu no lado direito da grande área, ajeitou o corpo e chutou colocado, sem chances para o goleiro: 1 a 1.

Com a igualdade no placar, o duelo passou a ficar mais equilibrado. No último lance do jogo, quase que a torcida do JEC comemora a virada. Juninho cobrou falta da entrada da área, mas Rafael Santos realizou o último milagre da noite e manteve o empate por 1 a 1.

A próxima partida do Joinville será na terça-feira (13), às 19h15min, novamente em casa. O adversário será o Náutico.

Ficha Técnica:

Joinville: Jhonatan, Reginaldo, Danrlei, Ligger, Fernandinho; Naldo, Paulinho Dias (Juninho), Bruno Farias (Thomás), Bruno Ribeiro; Giva (Aldair), Jael

Técnico: Ademir Fesan (auxiliar)

Tupi: Rafael Santos, Henrique (Hiroshi), Gabriel Santos, Thiago Sales, Bruno Costa; Renan Teixeira, Marcos Serrato, Vinícius Kiss, Jonathan, Luiz Paulo (Rubens); Octávio (Recfie)

Técnico: Estevam Soares

Árbitro: Alexandre Tavares de Jesus (RJ)

Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Diego Couto Barcelos (RJ)

Gols: Jonathan (09′ do 2º Tempo – TUP), Juninho (26′ do 2º Tempo – JEC)

Cartões Amarelos: Ligger e Bruno Ribeiro (JEC); Renan Teixeira (TUP)

Público: 3.147 torcedores

Renda: R$ 34.780,00

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina