Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Joinville empata com o Tupi e segue na luta contra o rebaixamento

Joinville e Tupi entraram em campo na noite desta sexta-feira (09), na Arena Joinville, precisando da vitória. Depois de sair atrás do placar, o JEC suou para conseguir empatar a partida em 1 a 1. O resultado manteve o tricolor na 19ª posição, agora com 23 pontos. É a sétima partida sem vitória em casa do Joinville.

O JEC começou a partida mostrando que poderia conseguir um bom resultado. Apoiado pela torcida, o tricolor se jogava ao ataque através das bolas paradas. Primeiro, Bruno Ribeiro cruzou e o centroavante Jael mandou de cabeça por cima do gol. Na sequência, Jael apareceu bem colocado na área e, cara a cara com o goleiro, chutou firme, mas viu o arqueiro fazer um milagre ao defender com o peito.

Aos 27 minutos a estrela do goleiro voltou a brilhar. Bruno Farias recebeu na entrada da área e chutou colocado para a defesa elástica de Rafael. O Tupi apareceu no ataque apenas aos 33, quando Gabriel Santos chutou bem de perna direita, mas o goleiro Jhonatan mostrou que estava atento e salvou.

Na volta do intervalo não demorou muito para o Tupi abrir o placar. Aos nove minutos, Luiz Paulo foi à linha de fundo e descolou cruzamento para a área. A zaga vacilou e Jonathan apareceu com oportunismo e mandou para o fundo das redes: 1 a 0.

Depois do gol sofrido, o JEC partiu ao ataque, mas voltou a esbarrar nas boas defesas de Rafael Santos. Aos 23 minutos, Juninho saiu do banco e teve grande chance, chutando de fora da área e assustando o goleiro. Poucos minutos depois, o meia mostrou que tem estrela e abriu o placar. Juninho recebeu no lado direito da grande área, ajeitou o corpo e chutou colocado, sem chances para o goleiro: 1 a 1.

Com a igualdade no placar, o duelo passou a ficar mais equilibrado. No último lance do jogo, quase que a torcida do JEC comemora a virada. Juninho cobrou falta da entrada da área, mas Rafael Santos realizou o último milagre da noite e manteve o empate por 1 a 1.

A próxima partida do Joinville será na terça-feira (13), às 19h15min, novamente em casa. O adversário será o Náutico.

Ficha Técnica:

Joinville: Jhonatan, Reginaldo, Danrlei, Ligger, Fernandinho; Naldo, Paulinho Dias (Juninho), Bruno Farias (Thomás), Bruno Ribeiro; Giva (Aldair), Jael

Técnico: Ademir Fesan (auxiliar)

Tupi: Rafael Santos, Henrique (Hiroshi), Gabriel Santos, Thiago Sales, Bruno Costa; Renan Teixeira, Marcos Serrato, Vinícius Kiss, Jonathan, Luiz Paulo (Rubens); Octávio (Recfie)

Técnico: Estevam Soares

Árbitro: Alexandre Tavares de Jesus (RJ)

Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Diego Couto Barcelos (RJ)

Gols: Jonathan (09′ do 2º Tempo – TUP), Juninho (26′ do 2º Tempo – JEC)

Cartões Amarelos: Ligger e Bruno Ribeiro (JEC); Renan Teixeira (TUP)

Público: 3.147 torcedores

Renda: R$ 34.780,00

Related posts

Core Movement chega à Balneário Camboriú para movimentar cena fitness

diario da cidade

Balneário Camboriú (SC) recebe 1,2 mil atletas neste sábado (4) para prova de corrida noturna

Começa o Praia Mole Wave Challenge

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: