Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento

Jorge Drexler se apresenta em Florianópolis nesta quinta-feira

Jorge Drexler se apresenta em Florianópolis nesta quinta-feira

Lançamento do novo disco “Salvavidas de Hielo” e grandes sucessos. 

Abertura da casa: 20h
Show: 21h

orge Drexler é um dos artistas ibero-americanos mais prestigiados e reconhecidos no Brasil e no mundo. Ganhador do Oscar de Melhor Canção Original em 2005 por “Al Otro Lado del Río” (do filme “Diários de Motocicleta”), o cantor uruguaio volta ao Brasil depois de 3 anos para apresentar seu mais novo disco: “Salvavidas de hielo”.

Em Floripa, a abertura do show é da cantora Maria Luiza. Após lançar dois CDs – “Pequena” e “Jazz in Bossa”, Maria Luiza volta a Florianópolis, sua cidade natal, para o show de abertura do uruguaio Jorge Drexler, nesta quinta-feira, dia 19 de abril, a partir das 20h, no CIC. “Sou fã dele e é mais do que uma honra estar no mesmo palco que Drexler vai pisar. Ainda mais em Floripa, minha cidade que amo demais. É melhor que férias”, resume a cantora.

O álbum é o décimo terceiro da carreira de Drexler e segue o celebrado “Bailar en la Cueva”, uma elogiada produção com a qual ganhou dois Grammy Latinos (Gravação do Ano e Melhor Álbum de Cantautor), que teve participação especial do Caetano Veloso, e foi indicado ao Grammy Awards na categoria do Melhor Disco de Rock Latino, Urbano ou Alternativo.

“Salvavidas de hielo” tem o violão como eixo central das suas composições e execuções, mas com um novo show ao vivo com banda completa no palco. Algumas das músicas do novo álbum foram apresentadas pelo cantor ao vivo através das mídias sociais e com sucesso quase imediato, um dos exemplos é “Telefonía”.

A turnê que chega em Abril ao Brasil começou em Outubro de 2017 no Teatro Solís de Montevidéu – com três shows sold-out – para depois seguir por Chile e Argentina. Tanto os 3 shows no Chile quanto os 4 consecutivos no Gran Rex de Buenos Aires também tiveram os ingressos esgotados em forma antecipada.

A partir de novembro de 2017, e até o final do ano, os shows continuam pela Espanha, pais onde o artista reside. Para depois, a partir de fevereiro, começar uma extensa turnê pelos Estados Unidos e o México, chegando na Colombia e no Brasil em Abril de 2018.

A etapa brasileira da turnê começa com o show no Municipal do Rio para depois seguir para cidades como São Paulo, Salvador, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre.

Para mais informações sobre o artista:

Site Oficial: https://www.jorgedrexler.com/

Clipe da música “Telefonía”: https://www.youtube.com/watch?v=Wn4neB3uV6c

FLORIPA

SHOW Jorge Drexler.

Evento: Show de lançamento do novo disco “Salvavidas de hielo”.

Cidade: Florianópolis.

Local do show: Teatro Ademir Rosa (CIC).

Data: 19 de abril de 2018 (quinta-feira) – 21 h

Abertura da casa: 20h

Local: Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica, Florianópolis – SC  (48) 3664-2555

Ingressos: no site  http://www.diskingressos.com.br/evento/7266  e nos postos de venda descritos no site da DISKINGRESSOS.

Classificação etária: 14 anos (acompanhado dos pais)

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu