Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Jornada da transformação digital é tema de painel da Senior no Concarh SC

Jornada da transformação digital é tema de painel da Senior no Concarh SC

Empresa também irá lançar no evento sua solução de RH no Whatsapp, que busca otimizar processos e facilitar o acesso a informações

 

Julho de 2019 – Nos dias 11 e 12 de julho a Senior – empresa referência nacional em tecnologia para gestão – vai participar da 29ª edição do Concarh SC, principal evento de RH do Sul do Brasil e um dos mais importantes do país, que acontece no Centro de Convenções de Florianópolis, na capital catarinense. Durante o evento, a Diretora de Pessoas e Organização da Senior, Jussara Dutra, irá conduzir um painel sobre ‘A Jornada da Transformação Digital’ no dia 11 de julho a partir das 17h15. Este painel contará com a participação de mais duas empresas que irão compartilhar experiências e lições aprendidas.

“Estamos vivendo a transformação digital e ela está impactando nossa vida pessoal e profissional. O desafio nas empresas é repensar como podemos evoluir para novos modelos mentais e na cultura organizacional, para usar o melhor do que a tecnologia pode nos proporcionar, para fazermos mudanças efetivas e que tragam resultado para todos na organização”, afirma a executiva.

O Concarh SC concentra líderes, fornecedores, influenciadores e gestores de Recursos Humanos em dois dias de imersão em um dos assuntos mais complexos e desafiadores da atualidade, a Gestão de Pessoas. Esse ano o tema do evento é “Confluir: Negócios e Pessoas” e pretende provocar os congressistas a repensar formas de agir e mudar o mindset.

Lançamento Senior

Durante o evento a Senior irá também apresentar o lançamento da Sara no Whatsapp, a Inteligência Artificial da Senior. A aplicação da inteligência artificial em um dos aplicativos mais usados na comunicação do dia a dia, atende uma demanda de mercado, onde profissionais cada vez mais exigentes buscam agilidade e praticidade para realizar aprovações, ter acesso às suas folhas de pagamento, consultar saldo de férias, entre outras questões que muitas vezes pedem longos processos de login, busca e acesso em sistemas.

“Nosso objetivo é oferecer um RH no celular 24 horas por dia 7 dias da semana. Os usuários não precisam investir em novas tecnologias para ter em mãos esse tipo de facilidade. O WhatsApp é uma das ferramentas de comunicação mais usadas hoje, tanto no campo profissional como na rotina pessoal. Por esta razão entendemos que inserir a SARA nesta plataforma faz todo sentido com o nosso propósito de otimizar processos, desburocratizando o acesso a informações que são básicas”, explica Ricardo Kremer, Head de Produto HCM na Senior.

Ainda no Concarh SC, a empresa irá destacar os benefícios do People Analytics, tendência mundial que trata da importância do uso de dados para tomada de decisões. A solução contribui empoderando os gestores com informações para a tomada de decisões assertivas.

EXPERTISE SENIOR – A Senior é uma empresa 100% brasileira e uma das líderes no mercado de software e soluções para gestão. Com 12 mil clientes e mais de 30 anos de história, a companhia traz premiações internacionais como por exemplo a inteligência artificial SARA – que foi reconhecida pela IBM, possui fábrica de software com tecnologia de ponta, localizada na matriz da companhia –  Blumenau – e atua com um inovador e amplo portfólio de produtos e serviços, atendendo segmentos como agronegócio, varejo, indústria e construção civil. A companhia é também referência na área de e-commerce, responsável por 50% da movimentação logística brasileira. Possui ainda mais de 200 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo o país. A Senior possui 1,7 mil colaboradores, distribuídos em mais de 20 operações próprias e está entre as melhores empresas de tecnologia para se trabalhar, de acordo com o Great Place to Work.

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira