Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Jornalista da Globo faz paralelo entre Dilma e Hitler

Jornalista da Globo faz comparação entre Dilma Rousseff e Adolf Hitler e é criticado até por opositores da presidente. Depois de ser questionado, Jorge Pontual tentou se justificar e admitiu ter sido “infeliz”

O jornalista da TV Globo Jorge Pontual, correspondente em Nova York, gerou críticas de internautas no Twitter nesta sexta-feira 6, depois de dizer, ao se referir à presidente Dilma Rousseff, que “qualquer ser humano tem qualidades, até Hitler”.

Seus seguidores o acusaram de comparar Dilma a Hitler, o que ele negou ter feito, sustentando que foi mal interpretado. Ele admitiu, porém, ter sido “infeliz” ao lembrar o líder do nazismo quando se referiu à presidente.

“Aos poucos, com atraso descobriremos mais sobre os horrores deste ‘governo’. Mas isso não invalida o fato de que Dilma, como qualquer ser humano, tem qualidades. Afinal até Hitler era um dedicado vegetariano e defensor dos Direitos dos Animais”, postou Pontual nesta tarde.

Uma seguidora publicou: “nossa @JorgePontual comparar a Dilma a Hitler é como comparar Mauricio de Souza com Walt Disney….”. E ele rebateu: “Eu estava DEFENDENDO Dilma, ao dizer que qualquer ser humano tem qualidades, até Hitler que adorava animais”.

“O que eu disse é que ninguém é monstro, nem Hitler, nem Dilma nem eu. Mas é mais fácil chamar os outros de monstro (…).Foi defesa da Dilma. Se você me lesse veria que eu defendi que ela tem qualidades como qualquer pessoa, até Hitler”, defendeu-se, novamente, o jornalista.

 

 

Posts Relacionados

População venezuelana está preparada para contribuir com economia do Amazonas, revela pesquisa divulgada pelo ACNUR e Pólis

Asia Shipping defende que 2022 será o ano da exportação brasileira

Rede Família transmite o maior evento de boxe da América Latina

Jovens disputam vaga na Seleção Brasileira de Bocha Paralímpica

Brasil produz 900 toneladas de erva-mate por ano e diversificação no mercado mostra universo muito além do chimarrão

99 pretende impactar 750 mil motoristas com ações de conscientização para o Maio Amarelo

Torneio de golfe beneficente arrecada recursos para causa do câncer infantojuvenil no Brasil

Ipiranga lança “Na direção, seja amarelão” para promover Maio Amarelo

Falta de acesso e saneamento agrava pobreza menstrual no país

Para 42% dos jovens, redes sociais podem influenciar eleições e 96% acreditam na relevância das fake news