Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

José Salibi Neto será o grande destaque do 7º Encontro Empresarial da Acibalc

José Salibi Neto será o grande destaque do 7º Encontro Empresarial da Acibalc

O renomado escritor e empresário José Salibi Neto é presença confirmada na 7ª edição do Encontro Empresarial da Acibalc. Com o tema ‘Gestão do Amanhã’, o palestrante abordará os impactos da 4ª revolução industrial na gestão das empresas. A palestra acontecerá no dia 24 de julho, em Balneário Camboriú, no Hotel Sibara, e os ingressos já estão à venda pelo site da entidade. A programação, que se estende até o dia 25, também incluirá outras palestras, que serão divulgadas em breve, além de uma rodada de negócios promovida pelo Sebrae.

Com base em pesquisas e estudos realizados nos últimos três anos sobre importantes companhias do mundo todo, Salibi compilou as informações que serão apresentadas no evento. Os estudos também deram origem ao livro homônimo à palestra, de sua coautoria, e trará aos participantes do evento os caminhos da gestão e dos negócios no futuro.

Reconhecido internacionalmente pelo meio empresarial, o palestrante é cofundador da HSM, empresa líder em Educação Executiva e seu nome é imediatamente associado à introdução no Brasil dos principais conceitos da Gestão Contemporânea nos últimos 25 anos, período em que teve oportunidade de conviver com os principais pensadores da gestão, como Peter Drucker, Michael Porter e Philip Kotler e líderes mundiais como Bill Clinton, Tony Blair, Al Gore e Rudolph Giuliani, entre outros.

Organizado pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú, o evento tem importante impacto e deve reunir empreendedores de toda a região. Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.acibalc.com.br

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana