Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Jovens conheceram os bastidores e o trabalho dos profissionais do parque Beto Carrero

Na tarde de terça-feira (17) os vereadores mirins de Penha realizaram uma visita técnica ao Parque Beto Carrero. Os 11 alunos eleitos como representantes das escolas penhenses no legislativo municipal foram recebidos por Rogério Siqueira, CEO (executivo-chefe da empresa), e sua equipe.

O objetivo da visita foi conhecer os bastidores do empreendimento que gera cerca de 2000 empregos, entre funcionários diretos e indiretos. Os jovens legisladores também puderam conhecer a rotina dos profissionais que atuam nos diversos setores do parque, que é um dos maiores destinos turísticos do mundo.

Os representantes da Câmara Mirim de Penha, acompanhados pela assessora parlamentar Nadja Zanol (coordenadora do projeto) conheceram o memorial que conta a história do empresário e artista João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero, visitaram os setores administrativos do parque, o ateliê onde são confeccionados os figurinos dos espetáculos e as oficinas responsáveis pela criação e manutenção dos brinquedos

Os jovens também puderam conhecer um pouco da rotina dos profissionais que atuam no zoológico do Beto Carrero. Administradores, veterinários, biólogos, tratadores, entre outros colaboradores, são responsáveis pela limpeza, alimentação e o bem estar das centenas de animais que ali são mantidos. Cavalos, aves, felinos, répteis e primatas são uma atração à parte para os milhares de turistas que visitam o parque todos os anos.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana