Juliana Baroni comemora aniversário da filha em SP

633

Juliana Baroni reuniu amigos e familiares para comemorar o segundo aniversário da filha, Maria Eduarda. A garotinha, que completa 2 anos nesta segunda-feira (25), ganhou uma comemoração antecipada no domingo (24), em São Paulo.

 

A festa teve como tema o clássico Branca de Neve e os Sete Anões e a aniversariante trocou de roupa e se vestiu como a princesa para o Parabéns. “Você nasceu, minha vida floresceu e se tornou uma enorme brincadeira de ensinar e aprender .Tudo o que faço é pensando em você, no seu sorriso, nos seus olhos de luz e no seu cabelo de anjo. Penso no seu abraço, suas mãozinhas, sua voz doce e forte cantando comigo e trazendo de volta a minha criança .Te amo até o infinito”, escreveu Juliana. “Dois anos da minha princesa. Família e amigos, obrigado pela presença. Foi tudo muito lindo”, completou ela, sobre a comemoração realizada na green house Meu Pé de Banana, localizada no bairro de Moema.

Filha de Juliana Baroni na ficção, Larissa Manoela esteve na festinha acompanhada pela mãe, Silvana Taques, e levou as bonecas das gêmeas Isabela e Manuela, suas personagens em Cúmplices de um Resgate.

Larissa Manoela, Maria Eduarda, Juliana Baroni e Silvana Taques (Foto: Reprodução/Instagram)
Vestida de Branca de Neve, Duda se diverte em piscina de bolinhas (Foto: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela presenteia Duda com suas bonecas (Foto: Reprodução/Instagram)