Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Juliana Paes curte férias nos EUA e exibe pernocas

Em boa forma, atriz se diverte na companhia do marido e dos filhos                                                                                                                            Juliana Paes viajou para Orlando, na Flórida, Estados Unidos, para curir uma temporada de férias com o marido, Carlos Eduardo Baptista e os filhos Pedro eAntônio.

A atriz, que encerrou as gravações da novela Totalmente Demais, se prepara para as filmagens do filme Dona Flor e seus dois maridos, e está em uma casa no condomínio Magic Village, onde é proprietária de um imóvel.

Para celebrar o primeiro dia do verão norte-americano, Juliana esteve com a família no Animal Kingdom, que conta agora com novas atrações noturnas como o show Rivers of Light.

Em recente entrevista para QUEM, ela falou sobre a silhueta de dar inveja. “Sempre gostei de atividade física. Não sou muito de fazer dieta, porque sei me alimentar bem. Mas eu como chocolate, sorvete, pipoca. Não tomo refrigerante. A minha diretriz é essa: comer e gastar no dia seguinte [risos]. Estou fazendo dança e muay thai também. Precisava de algo pra tonificar, mas não gosto de musculação. Muay thai é muito divertido! A hora passa sem perceber”, contou.

Juliana Paes com o marido, Carlos Eduardo Baptista, e os filhos, Pedro e Antônio (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliana Paes (Foto: Fernando Barros/Divulgação)

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets