Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Juliana Pavan é incentivada a disputar uma vaga de deputada, mas nega pretensão

A vereadora de primeiro mandato de Balneário Camboriú, Juliana Pavan (PSDB), filha do ex-governador Leonel Pavan (PSDB), esteve na última sexta e sábado, em Florianópolis participando de uma roda de debates que reuniu tucanas catarinenses e do cenário nacional.

Durante o encontro a vereadora Juliana foi incentivada, e até pressionada,  por lideranças tucanas a se candidatar a uma vaga de deputada.

Diante das inúmeras manifestações de apoio do partido, Juliana afirmou que vai estudar com calma a possibilidade de uma candidatura, mas não escondeu o propósito de seguir como vereadora e viabilizar uma candidatura a prefeita de Balneário Camboriú em 2024.

A parlamentar vem tendo um trabalho destacado em prol das pautas da cidade e como Procuradora Especial da Mulher da Câmara de Vereadores e  em pouco mais de um ano e meio de mandato, mesmo não pertencendo à base de apoio do governo, já viabilizou mais de um milhão e meio de reais em recursos via emendas parlamentares para Balneário Camboriú.

O partido avalia que a filha do ex-governador Leonel Pavan pode ser uma importante “puxadora” de votos nas eleições de outubro. A ideia de lançá-la candidata a deputada partiu da executiva nacional e estadual dos tucanos.

O nome de Juliana num primeiro momento foi lembrado para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, mas a executiva nacional sugeriu que Juliana concorra à deputada federal. No entanto, segundo Juliana, uma candidatura a deputada é pouco provável.

“Neste momento não tenho pretensão de me candidatar a deputada nas eleições deste ano. Quero continuar trabalhando para Balneário Camboriú independente do posto que estiver, com o firme propósito de um dia poder contribuir como prefeita, mas se porventura aceitar esse desafio não precisaria ser neste momento, a cidade precisa de um representante, mas isto não quer dizer que tem que ser eu.”, avaliou Juliana.

Posts Relacionados

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira

Piquenique Literário abre comemorações do aniversário do Teatro Municipal Bruno Nitz

Motoristas, fiquem atentos as obras na Avenida Santa Catarina

Páscoa no Balneário Shopping terá ações divertidas para as crianças

Briga entre companheiros termina com um deles esfaqueado em Balneário Camboriú

Manutenção emergencial em adutora pode gerar baixas pressões no abastecimento de água de Camboriú