Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Julianna Peña não vê qualidades em Holly Holm e Ronda Rousey

Nos dias atuais do MMA, uma forma de chegar mais perto de uma disputa de título e usando o poder da mídia e de declarações polêmicas, a campeã do TUF 18, Julianna Peña, vem de quatro vitórias no UFC e já disse que não sabe o que falta para ela chegar a um title-shot. Em entrevista ao site americano MMA Fighting, supreendeu ao atacar Holly Holm que foi derrotada por Valentina Shevchenko na luta principal do UFC on Fox 20.

Na opinião de Peña, a ex campeã do peso galo feminino do Ultimate, sempre foi valorizada mais do que deveria e que nunca mostrou o que todos aguardavam do seu potencial.

“Não, eu não fiquei surpreso. Eu venho dizendo há algum tempo que Holm é inofensiva e não poderia machucar uma mosca, especialmente em lutas de cinco rounds. Ela era um pouco superestimada e foi jogada ali no meio, como uma top 10 depois de bater em algumas pessoas que não estavam por ali há tanto tempo. Então acho que ela levou alguma sorte com as escolhas dos adversários que ela teve”.

E sobrou até para Ronda Rousey, que segue sem previsão de retorno, segundo Julianna, Rowdy é uma lutadora de apenas uma arma e incapaz de voltar a ser campeã novamente.

“Eu apenas sei que a divisão tem mudado muito agora que a Ronda não é a campeã e sabia que isso aconteceria. Sinto que a Ronda é como um pônei de um só truque que foi capaz de acumular vitórias e ser dominante, mas sabia que no soube no segundo em que ela perdeu que ficaria uma divisão aberta para todas nós. E, uma vez que ela foi exposta, seria difícil para ela voltar, ainda mais para voltar lá e ganhar o cinturão. É bom para as outras meninas para mostrar ao mundo que existem pesos-galos além de Ronda Rousey”.

 

 

damadeferro.com

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior