Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Jurerê Internacional receberá a 2ª edição da Pet Run, com caminhada e corrida para cães

Jurerê Internacional receberá a 2ª edição da Pet Run, com caminhada e corrida para cães

Evento será realizado no estacionamento do Supermercado Imperatriz incluindo feira de adoção, shows, adestramento, Feira Pet, presença de veterinários, música e interatividade

 

A corrida mais animada e fofa da Floripa já tem data marcada: dia 10 de dezembro, Jurerê Internacional recebe a 2ª edição da Pet Run, corrida onde o foco principal não é a vitória, mas sim muita diversão, interação e o incentivo a práticas esportivas. Esta é a oportunidade para cão e dono mostrarem suas habilidades e passarem um completamente diferente. Desenvolvida pelos empresários da Match Sports, a Pet Run acontecerá ao lado do estacionamento do Supermercado Imperatriz Gourmet de Jurerê Internacional.

 

Assim como na primeira edição, os cãopetidores poderão escolher entre dois trajetos: 3km ou 2km, sendo dividido em duas etapas, a cãorrida e a cãominhada. Na caminhada uma pessoa pode participar com mais de um cachorro, já na corrida, participam apenas o tutor e um cachorro. Os horários de largada variam de acordo com cada modalidade. Os participantes da cãorrida sairão às 9h15 e a cãominhada iniciará às 10h15. Ao final da cãorrida, os cinco primeiros colocados – homens e mulheres – serão premiados com um troféu simbólico e com brindes disponibilizados pelos patrocinadores.

 

Algumas das novidades desta edição são o CãoCurso Divino – nas categorias cão mais parecido com o dono, cão mais fashion e maior e menor cão – e também, no final do dia, o 1º encontro de Goldens de Florianópolis. A programação conta ainda com Feira-Pet, feira de adoção, shows de agility, demonstrações de adestramento canino, presença de veterinários solidários, distribuição de brindes e muito entretenimeno. Um dia repleto de diversão para família e amigos.

 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente no site da Pet Run (www.corridapetrun.com.br/) pelo valor de R$50 (mais a taxa de conveniência) por participante e dá direito à um kit com camisa atleta, bandana pet, saquinho para fezes, chip, numeral e brindes dos patrocinadores. A retirada dos kits será feita no dia 09 de dezembro, das 08h às 20h, no plantão de vendas do CITTA LIFE RESIDENCE (Endereço SC402 – Rod. Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho). É indispensável a apresentação de documento com foto.

 

Serviço

 

O quê: 2ª Pet Run

Quando: 10 de dezembro de 2017

Local: Supermercado Imperatriz –  Rod Maurício Sirotsky Sobrinho, 5451 – Jurerê Internacional

Horário: 8h às 20h

Inscrições: R$50 (mais a taxa de conveniência) por participante diretamente no site da Pet Run

Mais informações: http://www.corridapetrun.com.br/

 

Fotos: José Somensi

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina