Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Kadu Moliterno comemora primeiro papel como rei em seus 47 anos de carreira

Kadu Moliterno e Cristianne Rodriguez se despedem dessa vida rumo a uma nova vida, a de casados

 

O ator Kadu Moliterno e a musa fitness Cristianne Rodriguez, estão neste momento no aeroporto internacional do Galeão rumo ao Havai. Neste fim de semana o casal irá oficializar o casamento no Havaí.

 

Kadu Moliterno, de 64 anos, também está eufórico pelo primeiro papel como rei em seus 47 anos de carreira. “É mais um grande desafio, estou muito feliz e entusiasmado com o papel. Será o primeiro rei dos meus 47 anos de carreira e estou confiante que será mais um grande sucesso que virá coroar minha trajetória como ator de TV”.

 

Depois de interpretar o vilão “Acã” na novela “A Terra Prometida”, que ainda está no ar na TV Record, Kadu Moliterno renovou contrato com a emissora e será o “Rei Otoniel” em “Belaventura”, novela que será exibida às 19h30.

 

“Será um protagonista importante em uma novela de estilo medieval que com certeza fará muito sucesso sob a direção de Ivan Zettel. Estamos em fase de reuniões de leitura e as gravações devem começar no início de fevereiro”, conta o ator.

 

Além do sucesso profissional, Kadu Moliterno vive excelente fase na vida pessoal. Tanto é que ele se casou com a modelo fitness Cristianne Rodriguez, de 39 anos, no último dia 11 de dezembro em um resort na Praia do Santinho, em Florianópolis.

 

Agora, eles pretendem fazer um segundo casamento no Havaí, nos Estados Unidos. “Estamos focados no casamento no Havaí e na nossa vida como casal fitness, além do profissional, é claro. Assim podemos buscar empresas que se interessem em fechar contratos de imagem, no virtual ou não, conosco”, detalha o ator.

 

Kadu Moliterno revelou ainda que o casal não fugiu da dieta nas festas de fim de ano: “Não sou de beber, no máximo uma taça de vinho ou de champanhe na virada de ano. Tanto eu como minha esposa mantivemos a dieta no Natal e virada de ano preferindo receitas fit e leves, com sobremesas light ou zero açúcar”.

 

 

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu