Karatê conquista 13 medalhas no Ranking Catarinense série A

224

A equipe formada por alunos selecionados das escolinhas de base na modalidade de karate da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí, treinada pelo técnico Eurico Schopchaki, conquistou 13 medalhas no ranking catarinense série “A”. O evento aconteceu no último sábado (23), na cidade de Blumenau. Esta é uma etapa classificatória para o Campeonato Brasileiro 2017. A pontuação geral é computada através da somatória das três etapas que acontecerão no decorrer de 2016.

Os atletas de Itajaí se destacaram em diversas categorias. No masculino estão: Matheus Rodrigues na categoria Ouro Kata individual sub14; Lucas Menetrier no Bronze Kata individual e Prata no Kumite individual sub14 + 50kg; Marlon David Lamin prata no Kata individual adulto e Bronze no Kumite individual adulto -67kg; Gabriel Araújo Bronze no Kumite Cadete +70kg; Lucas Roberto Machado Bronze no Kumite Cadete -70kg e Lucas Constantino Prata no Kumite sub14 -50kg. No feminino foram: Eloiza Helena Leu Bronze no Kata individual adulto e Bronze no Kumite individual adulto -55kg; Natalia Macuglia Bronze no Kata individual cadete; Stephanny Werner Ouro no Kata individual junior e Natalia Toyama Bronze no Kumite sub21 -50kg.

A equipe de Itajaí em parceria com a Fundação Municipal de Esporte e Lazer – FMEL tem o apoio da Agência de Viagens Shopping Tur; Academia Open One; Instituto Grupo Poly; Revendedores Promenac LTDA; Univali – Universidade do Vale do Itajaí; FISK – Centro de ensino.