Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Karateca barra-velhense conquista medalha de bronze no Campeonato Brasileiro

Jovem atleta se interessou pelo esporte ao participar da oficina de Karatê oferecida pelo CRAS

Mais uma vez Barra Velha é destaque no esporte nacional pela categoria mirim. Yasmim Moraes Jaques, 12 anos, conquistou medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado em Uberlândia (MG), no mês de outubro.

Aluna da Escola Municipal Professora Antônia Gasino de Freitas, a jovem atleta sonha em competir representando a Seleção Brasileira. O interesse pelo esporte surgiu aos 8 anos de idade, época em que Yasmim participava da oficina de Karatê oferecida pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), ministrada pelo mestre Luiz Carlos Sampaio.

Atualmente, a atleta barra-velhense treina em Araquari, sob orientação do mestre Christiano Waltrick. Yasmim já se prepara para a próxima competição, marcada para fevereiro de 2020, em Natal (RN). A Família busca patrocínios para dar continuidade aos treinos da karateca e para auxiliar no custeio das despesas durante as competições. Interessados em colaborar podem entrar em contato pelo telefone (47) 99633-2991.

Related posts

Ultramaratonista da seleção brasileira de trail run participa de evento exclusivo em Blumenau (SC)

Prefeitura de Barra Velha e Câmara de Vereadores firmam convênio com UNIVALI, bolsas de estudos com até 30% de desconto aos servidores públicos

Nutricionistas destacam a Importância da Alimentação Saudável nas Escolas

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: