Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Kelly Osbourne compartilha telefone de suposta amante de Ozzy

Filha do vocalista do Black Sabbath discutiu com seguidores após sugerir que ligassem para o número em busca de sexo oral

Depois de notícias de separação de Ozzy e Sharon Osbourne e dodesaparecimento temporário do cantor, uma filha do casal resolveu também se manifestar sobre a confusão. No Twitter, a estilista e empresária Kelly Osbourne fez uma postagem se referindo à cabeleireira e suposta amante do vocalista do Black Sabbath. Ao publicar o telefone da mulher, sugeriu que fosse contatado por quem busca serviços de sexo oral.

Foto: Twitter / Reprodução

A postagem causou reações diferentes entre os seguidores de Kelly. “Você deveria odiar o seu pai, não essa mulher. Foi uma opção dele”, escreveu alguém. Após críticas sobre a imaturidade de seu ato, Kelly disse que ninguém poderia entender o que sua família está passando.

Enquanto isso, as negociações para o divórcio do casal parecem avançar. De acordo com o site Page Six, Ozzy e Sharon Osbourne foram vistos na última sexta-feira dentro de um mesmo carro, em direção ao escritório de seus advogados.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets