Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

KELLY SLATER FAZ EVENTO COM ONDAS ARTIFICIAIS E MIRA ADOÇÃO PELO WCT

Dono de 11 títulos do circuito mundial de surfe, Kelly Slater está próximo de inovar mais uma vez o mundo da modalidade. O atleta está perto de inaugurar uma piscina de ondas, em um parque comprado pelo próprio, na cidade de Fresno, na Califórnia, para uma competição em que o undecacampeão mundial estará presente. A iniciativa é da Kelly Slater Wave Company.

A expectativa é que o campeonato seja realizado no verão norte-americano. No entanto, por enquanto, não terá nenhuma transmissão. Nenhum dos integrantes desta iniciativa vai poder gravar ou tirar fotos de nada. A geração Momentum, denominada a geração que esteve com Slater no circuito, vai voltar a reunir-se para essa estreia em piscinas.

A ideia de Slater é que esse evento seja uma prévia de uma possível entrada da piscina de ondas no calendário profissional. Existe a possibilidade desta que é a onda artificial mais perfeita, gerada por propulsores, fazer parte do calendário do WCT, Circuito Mundial, em 2017.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior