Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Kelly Slater Preocupação olímpica

Recentemente, o 11 vezes campeão mundial Kelly Slater concedeu uma entrevista ao apresentador Joe Buck, para o programa “Undeniable Moment” (Momento Incontestável), da Audience Sports Channel.

Um dos assuntos abordados foi a inclusão do surfe nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. “Nós temos o nosso título mundial. Se chegarmos às Olimpíadas, pode ser realmente ótimo. No entanto, o que vão fazer é determinar o campeão mundial ou olímpico, ou o mais famoso surfista no mundo, num único evento com o mesmo tipo de onda”, questiona Slater.

 

Para Slater, o surfe não é apenas isso. “Se me disser quais serão as condições, eu facilmente posso adiantar três surfistas que vão vencer. O título será disputado entre esse três surfistas. No entanto, nós já temos um título mundial que passa por diferentes ondas e diferentes locais ao longo do ano. Portanto, é o resultado de uma longa performance, revelando no fim o melhor entre os melhores”, revela o norte-americano.

Veja trechos do programa (sem legendas)

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior